Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Hadson Nery tem conteúdo de site adulto revendido: "Estou p*to"

O famoso Hadballa do BBB20 entrou recentemente para o segmento adulto, mas teve todo seu conteúdo revendido por pessoas mal intencionadas; entenda

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2022, às 18h51

Ex-BBB Hadson Nery tem conteúdo de site adulto revendido: "Estou p*to" - Reprodução/Instagram/Twitter
Ex-BBB Hadson Nery tem conteúdo de site adulto revendido: "Estou p*to" - Reprodução/Instagram/Twitter

O ex-BBB Hadson Nery, o Hadballa do Big Brother Brasil 20, ficou chocado ao saber que o conteúdo erótico que está disponibilizando em um site adulto foi revendido por pessoas mal intencionadas. Segundo o site Em Off, o influenciador ficou sabendo do absurdo ao ler uma reportagem do mesmo veículo.

Hadballa entrou para o segmento erótico recentemente, para ser mais exato, na semana passada. Muitos famosos passaram a fazer parte desse ramo ao ver que sites como OnlyFans e Privacy rendem muito dinheiro já que pessoas assinam para receber imagens picantes das celebridades.

Segundo informações apuradas pelo site, alguns usuários assinaram o conteúdo do ex-BBB e decidiram revender as fotos por um preço mais barato na plataforma Telegram, um aplicativo de mensagens com diversas funções interativas. Como ainda é novo no assunto, Hadson Nery cobra R$ 199 por assinatura mensal no Privacy.

Ao saber que suas imagens foram parar em tráfico virtual, o influenciador se dirigiu a São Paulo para discutir o ocorrido com a Privacy. Ele também garantiu que fará justiça ao processar os criminosos — alguns deles já até mesmo foram identificados pelo fortão.

“Estou p*to, acabei de entrar pra esse segmento. Estou chegando a São Paulo pra conversar com a Privacy pra saber sobre isso e entender o que eles podem fazer de ferramenta pra me proteger porque é f*da, estou p*to! Tem galera vendendo e olha que eu ainda nem produzi conteúdo explicito, estou só no erótico. Vou procurar meus diretos e botar pra f*** com geral”, externalizou ele ao Em Off.

A ENTRADA NOS NEGÓCIOS

Neste sábado (8), o ex-BBB Hadson Nery voltou a ser assunto nas redes sociais. Envolvido em polêmicas, agora o ex-participante do Big Brother Brasil 20 anunciou que criou um perfil no 'Privacy', um site de conteúdo adulto, e passará a comercializar fotos intimas com preços mínimo de R$ 200,00.

Na página principal de sua conta intima, Hadson conta que essa será a grande 'chance' do público que sempre quis ver 'o grandão'. "Você que quiser ver o grandão sem medo, de outras formas e por outros ângulos, é a sua chance", escreveu ele no perfil.