Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Gizelly Bicalho participa do 'Casos de Família': "Esse homem odeia mulher"

Gizelly Bicalho surpreendeu ao surgir no programa como advogada criminalista; ela opinou sobre caso de violência doméstica

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2021, às 17h24

Ex-BBB Gizelly Bicalho participa do 'Casos de Família': "Esse homem odeia mulher" - Reprodução/SBT
Ex-BBB Gizelly Bicalho participa do 'Casos de Família': "Esse homem odeia mulher" - Reprodução/SBT

A ex-BBB Gizelly Bicalho surpreendeu a web ao participar do programa 'Casos de Família', na SBT.

Porém, se engana quem acredita que ela está com treta na família e foi resolver na TV. Gizelly Bicalho participou como convidada, dando sua opinião como advogada criminalista em um caso de violência doméstica.

"Não adianta ler no papel Dra. Gizelly. A gente quer ver o cara preso", diz Christina Rocha, revoltada com o caso.

"A lei ela é muito boa, mas os operadores do direito, que são o delegado, investigador, promotor, juíz, os operadores... quando uma mulher chega na delegacia, a gente viu um caso muito famoso esse ano, que o Dj foi preso com uma faca na mão e foi encaminhado pra delegacia. Ele foi solto e voltou para casa", explica a advogada.

Em outro momento, a ex-BBB explica os tipos de violência e detona o homem do caso.

"São cinco tipos de violência. Esse homem quando força ela a ter relação sexual o nome disso é estupro. Não é porque eu sou casada que eu tenho que fazer alguma coisa com o meu marido. Não é não. Os outros relacionamentos você via que era um abuso psicológico, moral, porque violência doméstica não é só bater, também tem outras características. Ele falar que ela não pode usar tal tipo de roupa. Esse homem ele odeia mulher. Ele tem pavor de mulher", dispara.

GATA

Gizelly Bicalho deixou os fãs babando ao surgir ostentando beleza e boa forma em uma sequência de cliques ousada.

Nas redes sociais, a participante do Big Brother Brasil 20 posou com um biquíni verde e deixou os seguidores boquiabertos ao puxar a calcinha do traje de banho até o limite.