Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Gata

Ex-BBB Gizelly Bicalho dispensa sutiã e exibe decote até o umbigo

Ousada! Ex-participante do BBB, Gizelly Bicalho aposta em vestido com decote em V e dispensa sutiã; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 21/09/2022, às 07h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gizelly Bicalho dispensa sutiã e exibe decote até o umbigo - AgNews/Leo Franco
Ex-BBB Gizelly Bicalho dispensa sutiã e exibe decote até o umbigo - AgNews/Leo Franco

A ex-BBB Gizelly Bicalho caprichou em um look para um show sertanejo na noite desta terça-feira (21).

Participante do BBB20, a advogada surgiu com um vestido todo brilhante com um decote imitando a abertura de um terno descendo até bem próximo do umbigo. O look deixou evidente que ela dispensou o uso de sutiã no modelito.

Gizelly completou o visual com botas pretas de cano altíssimo subindo bem acima dos joelhos e brincos grandes com brilhantes, combinando bem com o vestido, que cintilou com as luzes dos fotógrafos no show.

Quem se apresentou foi a cantora Luiza Martins, que era da dupla com Maurílio, falecido em dezembro de 2021. A famosa é namorada de Marcela McGowan, que também participou do BBB20 e foi grande amiga de Gizelly dentro do confinamento. Confira as fotos:

Foto da ex-BBB Gizelly Bicalho

Foto da ex-BBB Gizelly Bicalho

ROLOU UM ROMANCE?

Marcela McGowan causou polêmica ao revelar que já teve um breve relacionamento com a amiga de confinamento Gizelly Bicalho. A confissão aconteceu durante o programa Aqui Em Casa, apresentado por Sarah Biancolini e Gabriel Rocha.

Ao ser questionada se já teria ficado com alguém famoso que ninguém sabe ou desconfia, a loira ficou pensativa, certamente pensando se deveria responder a pergunta de Gabriel. Enquanto isso, a apresentadora se pronunciou: ‘‘Eu sei". ‘‘Cala a Boca, menina’’, disse Marcela McGowan. ‘‘Eu também sei, a gente estava junto", confessou o apresentador.

A médica ginecologista ficou sem jeito, andando de um lado para o outro, mas os apresentadores continuaram fazendo brincadeiras com a situação e incentivando que ela falasse. Após a pressão, a gata fez a revelação: ‘‘Eu já beijei a Gizelly depois do BBB’’, afirmou ela passando por debaixo da mesa.