Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

Ex-BBB Gizelly Bicalho detona Yasmin Brunet no BBB 24: "Maior planta"

A ex-BBB Gizelly Bicalho, que participou do BBB 20, detona Yasmin Brunet e chama jovem de 'maior planta' do BBB 24; veja vídeo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 26/02/2024, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-BBB Gizelly Bicalho, que participou do BBB 20, detona Yasmin Brunet e chama jovem de 'maior planta' do BBB 24; veja vídeo - Reprodução/Instagram
A ex-BBB Gizelly Bicalho, que participou do BBB 20, detona Yasmin Brunet e chama jovem de 'maior planta' do BBB 24; veja vídeo - Reprodução/Instagram

As ex-BBBs Gizelly Bicalho e Marcela McGowan participaram de uma live sobre o BBB 24 no canal Selfie Service, de Lucas Selfie, nesta segunda-feira (26). Durante a conversa, elas comentaram sobre os participantes da atual edição do reality show e não pouparam críticas a Yasmin Brunet, que foi chamada de “maior planta” por Gizelly.

Segundo a advogada, que participou do BBB 20, Yasmin não tem feito nada de relevante no jogo e só segue as ordens de Wanessa Camargo, sua aliada na casa. Gizelly comparou a modelo com Raquele e Michel, considerados pelos internautas como os mais apagados e plantas da temporada.

“Dentro do ‘BBB’, ela é a maior planta. Maior que a Raquele, maior que o Michel, só que as pessoas pegaram ranço e falaram: ‘Ah, eles são planta’”, disse Gizelly. “A menina (Yasmin) não ganha prova, a menina só fica deitada, come e dorme, não fala mal de ninguém, não combina voto com ninguém, a Wanessa falou, tá falado, assina embaixo, não questiona nada. E é isso”, completou.

Marcela concordou com a opinião de Gizelly e acrescentou que Yasmin só ganhou destaque por causa de situações que envolveram seu nome, mas que não foram provocadas por ela. A médica citou como exemplos os comentários sobre o corpo de Yasmin, que geraram polêmica nas redes sociais, e a briga dela com Davi, que resultou na eliminação do rapaz.

É que eu acho que a Yasmin teve umas narrativas meio passivas sobre ela. Coisas que aconteceram envolvendo ela que deram esse protagonismo pra ela. Acho que por isso que Raquele ou Michel tem menos protagonismo. Porque querendo ou não, ela teve essas coisas meio passivas, falaram do corpo dela, a briga ela com o Davi… Dá a impressão que ela tem um destaque nas páginas, as pessoas falam mais dela do que dos outros dois”, analisou Marcela.

A live das ex-BBBs repercutiu nas redes sociais, com muitos internautas concordando ou discordando das opiniões de Gizelly e Marcela sobre Yasmin e outros participantes do BBB 24. O reality show está completando 50 dias nesta segunda (26).

Luiza Brunet revela como era namoro de Yasmin e Sérgio Hondjakoff

Luiza Brunet revelou como era namoro de Yasmin Brunet e Sérgio Hondjakoff. A modelo citou o ex no BBB 24. Em entrevista ao Play do Globo, a ativista elogiou o eterno Cabeção, de Malhação, e contou o que fazia para sua filha.

"Ele era um galã da TV na época. Ela estudava na escola Americana, ele vinha vê-la em casa e trazia um buquê de flores. Aquilo, para mim, era de uma delicadeza enorme. Um rapaz maravilhoso. Não ficaram muito tempo", afirmou Luiza Brunet.