Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FELIZ DA VIDA

Ex-BBB Gilberto Nogueira desembarca na Califórnia e não esconde felicidade: “Daqui pra frente é só coisa nova”

Em nova fase, Gil do Vigor faz os primeiros registros em seu novo lar nos próximos anos

Redação Contigo! Publicado em 30/08/2021, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gilberto Nogueira desembarca na Califórnia e não esconde felicidade: “Daqui pra frente é só coisa nova” - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gilberto Nogueira desembarca na Califórnia e não esconde felicidade: “Daqui pra frente é só coisa nova” - Reprodução/Instagram

O famoso Gil do Vigor aterrissou em São Francisco, na Califórnia, e claro, já fez seus primeiros registros por lá.

O ex-BBB usou as redes sociais neste domingo (29) para dividir com os fãs os cliques que posou em seu destino, dos próximos 6 anos, onde fará o seu tão sonhado PhD.

I'm here, Brazil! Meu primeiro registro aqui em São Francisco e eu, óbvio, quero dividir com vocês toda a minha felicidade!”, disse ele animadíssimo.

E, prometeu compartilhar sua experiência com os seguidores. “Daqui pra frente é só coisa nova e eu vou mostrar tudo pra vocês, que eu não sou obrigado. Vigorem meus amores e nunca desistam dos seus sonhos", aconselhou.

EMOCIONADO

No dia em que vai deixar o Brasil, o ex-BBBGil do Vigor desabafou ao falar de coração aberto sobre o momento que vive.

Ele embarca mais tarde para os Estados Unidos ainda neste sábado (28) onde dará prosseguimento para sua carreira acadêmica.

"Ai que o coração deu uma acelerada, o choro trava na garganta. Uma gratidão e mistura de emoções!!! Tudo já deu certo, essa é a hora da colheita", disse ele.