Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA!

Ex-BBB Gil do Vigor viveu romance secreto com ex-namorado de Rico Melquiades

Gil do Vigor viveu romance às escondidas e 'furou olho' do amigo ao pegar o ex-namorado de Rico Melquiades; veja quem é!

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2022, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gil do Vigor viveu romance secreto com ex-namorado de Rico Melquiades - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gil do Vigor viveu romance secreto com ex-namorado de Rico Melquiades - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Gil do Vigor não perdoa ninguém quando o assunto é cachorrada! Agora, veio à tona um affair secreto que o economista teve com o influenciador Lhuis Mattos, ex-namorado do humorista Rico Melquiades.

De acordo com o jornalista Kadu Brandão, do iG Gente, o pernambucano teve um rápido romance com o participante do De Férias Com o Ex: Celebs no início do ano. Na ocasião, o bonitão fez até uma visitinha no apartamento do ex-brother, em São Paulo.

O relacionamento aconteceu antes mesmo de Gilberto Nogueira conhecer o campeão de A Fazenda 13 pessoalmente - o encontro entre os dois, para quem não se lembra, aconteceu em fevereiro.

Para quem não o conhece: Lhuis Mattos entrou no programa de pegação da MTV como ex de Rico Melquiades. Na ocasião, os dois protagonizaram muitas brigas e quase saíram no tapa. Hoje, o rapaz se dedica à vida de criador de conteúdo nas redes sociais.

E esse não é o único participante do De Férias Com o Ex que o economista pegou. Antes dele, Gil do Vigor também já tinha se envolvido com o influenciador Matheus Pasquarelli.

Veja:

LOOK LUXUOSO!

Elegante, o ex-BBB Gil do Vigor chegou ao lado da mãe, Jacira Santana, no casamento do ex-presidente Lula com a socióloga Rosângela Silva.

Os dois subiram ao altar em uma cerimônia para 200 convidados, realizada em São Paulo. Para a ocasião, o ex-BBB escolheu um look todo preto e uma correte no pescoço. Já a mãe do influenciador apostou em um vestido ocre e uma maquiagem sóbria.