Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Vixe!

Ex-BBB Gil do Vigor passa por apuros ao se envolver em confusão e se desespera: "Só ladeira abaixo"

O economista contou com detalhes que um novo perrengue aconteceu e se lamentou do vexame; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/09/2021, às 22h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O economista contou com detalhes que um novo perrengue aconteceu e se lamentou do vexame; veja - Reprodução/ Instagram
O economista contou com detalhes que um novo perrengue aconteceu e se lamentou do vexame; veja - Reprodução/ Instagram

Os primeiros dias do ex-BBB Gilberto Nogueira fora do Brasil estão sendo difíceis. Após se perder e chegar atrasado para a aula, o economista causou uma confusão com um de seus colegas na Califórnia, nos Estados Unidos.

Nesta sexta-feira (3), o ex participante do Big Brother Brasil 21 contou que acidentalmente pegou os óculos de seu colega de casa e se desesperou na rede social.

"Gente, só Deus, viu. O menino está se mudando e eu vi os óculos dele e peguei, mas sem querer, não sabia, né. Eu tenho 250 mil óculos e eu ia saber que aquele era do menino? O menino procurando os óculos no meu quarto", desabafou ele.

Gil do Vigor continuou se lamentando sobre a confusão com os óculos. "O menino vai achar que eu sou ladrão e que ia dar a Elza nas coisas dele. Ai, meu Deus. Quando o dia está ruim é só ladeira abaixo", disse ele.

VEM AÍ!

Gilberto Nogueira não está mais no Brasil, mas segue na grade dos brasileiros. Isso porque o ex-BBB gravou uma participação especial para a próxima temporada do Vai Que Cola.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, as cenas foram rodadas na última sexta-feira (27), às vésperas da viagem do economista aos Estados Unidos.

"Por ser um programa que tem todo um envolvimento LGBTQIA+, ele é, de fato, representativo. Eu me joguei, me diverti, fiz com muito carinho e espero que o público goste", declarou ele.