Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Ex-BBB Gabriel Santana causa alvoroço no aeroporto do Rio com visual ousado

O ex-BBB Gabriel Santana causa alvoroço no aeroporto do Rio de Janeiro com visual ousado; confira os cliques

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 31/03/2023, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-BBB Gabriel Santana causa alvoroço no aeroporto do Rio de Janeiro com visual ousado; confira os cliques - Reprodução/AgNews
O ex-BBB Gabriel Santana causa alvoroço no aeroporto do Rio de Janeiro com visual ousado; confira os cliques - Reprodução/AgNews

Ex-participante do Big Brother Brasil 23, o ator Gabriel Santana, de 23 anos, foi visto no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (31). Ele chamou a atenção dos fãs ao posar para fotos e mostrar toda sua simpatia.

Com um estilo descontraído, o ator usava um cropped e uma calça de cintura super baixa, que deixava sua cueca branca à mostra. Seu visual causou frisson entre os presentes, que não perderam a oportunidade de registrar o momento com fotos.

Gabriel, sempre muito solícito, conversou com alguns fãs e disse que estava indo para São Paulo, onde mora. "Partiu São Paulo. Voltar para casa depois de quase três meses", disse o ex-BBB em seus stories na rede social.

Desde que deixou o programa, Gabriel tem se dedicado a seus compromissos profissionais. No início da tarde de hoje, ele participou de um bate-papo muito esclarecedor no mesacast BBB Tá On. Ao ser questionado sobre quem ganharia o Big Brother Brasil 2023, o ator apontou que Ricardo Alface será o campeão da edição. 

gabriel

gabriel

gabriel

UAU!

Durante o BBB Tá On, o atoGabriel Santana foi surpreendido ao vivo com a presença de ninguém menos que o cantor Thiago Pantaleão. Após demonstrarem interesse mútuo, o artista resolveu fazer uma verdadeira loucura de amor para conhecer o ex-BBB.

Tudo aconteceu quando a apresentadora Patrícia Ramos perguntou a respeito do cantor. Na ocasião, ela quis saber se o eliminado da semana chegou a trocar mensagens com o bonitão, já que os dois haviam demonstrado vontade de trocar beijos.

"Mandei uma mensagem, ele mandou outra. A gente tá vendo o que vai ser", disse ele, todo sem graça. Nesse momento, a comunicadora anunciou que Thiago Pantaleão foi até o local para encontrá-lo: "Então, pode entrar, Pantaleão. É verdade! Entra!".

Siga a Contigo! nas redes sociais!