Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Ex-BBB Gabi Martins elege vestido recortado e exibe marquinha de bronze: “Gata”

Gabi Martins elege vestido com decote gigante, exibe curvas poderosas e coleciona elogios de amigos e fãs; confira

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2022, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gabi Martins elege vestido recortado e exibe marquinha de bronze - Instagram
Ex-BBB Gabi Martins elege vestido recortado e exibe marquinha de bronze - Instagram

Uau! A ex-BBB Gabi Martins, que participou do Big Brother Brasil 20 (Globo), deixou os seguidores babando neste domingo (20), ao surgir com um look para lá de ousado.

Dona de curvas poderosas, a cantora elegeu um vestido cheio de recortes e colocou o copão para jogo. Ousada, ela abusou do decote, exibiu seios fartos e deixou em evidência barriga zerada, além de cintura fininha.

De frente para o espelho, a ex-sister exibiu ainda uma tatuagem na costela, além de deixar a marquinha do bronze na altura do bumbum aparecer: "Oi", escreveu ela na legenda, deixando ainda um símbolo de um sorriso.

Nos comentários, fãs e amigos não pouparam elogios e enalteceram a beleza da artista, utilizando símbolos de aplausos, fogueiras, corações, rostos com olhos apaixonados, entre outros.

“Você deveria ser considerada a mulher mais linda do país”, escreveu uma admiradora. “Deve ser horrível ser ‘harter’ dessa mulher maravilhosa”, divertiu-se outra. “Gata em nível alto”, escreveu um terceiro.

Veja:

NOVO AFFAIR?

Recentemente, a loira trocou um flerte e levantou suspeitas de que estaria vivendo novo romance. O eleito seria o gamer Lincoln Lau, um moreno gato bem sarado e cheio de tatuagens.

Em seu perfil nas redes sociais, o galã compartilhou uma foto e escreveu na legenda: "Para viver uma vida nova, é preciso recomeçar. Estou com medo, mas a coragem não permite que esse sentimento me domine. Estou pronto para o que der e vier!".