Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

Ex-BBB Fred Nicácio vira chacota ao cometer erro crasso: "Vergonha alheia"

Fred Nicácio vira chacota em publicação nas redes sociais; ele voltou atrás e pediu desculpas

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 05/07/2023, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Fred Nicácio vira chacota ao cometer erro crasso: "Vergonha alheia" - Reprodução/ Instagram
Ex-BBB Fred Nicácio vira chacota ao cometer erro crasso: "Vergonha alheia" - Reprodução/ Instagram

Polêmico ex-participante do BBB23, o médico Fred Nicácio virou chacota nas redes sociais nesta quinta-feira (4) ao cometer um erro absurdo após participar do Festival Folclórico de Parintins, no interior do Amazonas.

Convidado para acompanhar os três dias de disputa entre os bois Garantido e Caprichoso, ele retornou feliz da vida e publicou um vídeo de agradecimento após prestigiar um dos eventos populares mais incríveis do Brasil.

Só que o médico se confundiu feio. Ele se referiu a Manaus como um estado. Só que Manaus é a capital do Amazonas, esse sim um estado da federação. “Estava no Parintins, lá no Manaus, no estado do Manaus. Foi uma imersão cultural incrível, uma festa riquíssima e vou postar mais coisas para vocês ainda”, diz ele na gravação.

Imediatamente, a declaração de Fred Nicácio virou chacota. "Gosta de passar uma vergonha. Pelo amor", comentou um. "Como ninguém revisou essa pataquada?", quis saber outro. "Gente, eu senti vergonha alheia vendo esse vídeo. Não tem ideia do que tá falando". Após o erro, ele se desculpou com o povo amazonense.

DETONOU A GLOBO APÓS CRÍTICAS

Nos últimos dias, o ex-BBB Fred Nicáciodeu o que falar após uma entrevista em que falou sobre sua opinião a respeito do posicionamento da direção da Globo durante sua passagem pelo Big Brother Brasil 23

"Eu acho que é muito improvável que alguém colocasse, por exemplo, a Dania para conviver com os dois importunadores sexuais dela por 48 horas, mas se coloca uma vítima de racismo religioso para conviver com seus três agressores. Aí você consegue perceber que existe essa diferença na hora de catalogar o nível de dor", falou ele em um papo com o UOL.