Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLEMIZOU

Ex-BBB Fred é massacrado após comemorar eliminação de Domitila dirigindo: "Sem noção"

Ex-BBB Fred é massacrado nas redes sociais ao vibrar em vídeo pela eliminação de Domitila Barros enquanto dirige um carro

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 19/04/2023, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred Desimpedidos foi criticado ao comemorar a eliminação de Domitila Barros - Reprodução/Instagram
Fred Desimpedidos foi criticado ao comemorar a eliminação de Domitila Barros - Reprodução/Instagram

Eliminado do BBB23 ainda no décimo Paredão, em março, Fred Desimpedidos comemorou a eliminação de Domitila Barros na noite desta terça-feira (18). Após se negar a participar da repescagem, o famoso quase não falou sobre o desenrolar do programa em suas redes sociais, mas fez questão de vibrar ao ver a inimiga deixando o confinamento.

Entretanto, o momento deu o que falar entre internautas, já que o ex-marido de Bianca Andrade estava ao volante assistindo ao discurso de Tadeu Schmidt pelo celular. “Vai, car*lho!”, gritou ele quando ouviu o resultado ao vivo.

No momento, ele passava por um túnel com o veículo e fez questão de buzinar bem alto para exibir sua felicidade. Dentro do carro, outras pessoas também comemoraram o resultado do Paredão contra Amanda e Larissa.

“Sem cinto, buzinando em túnel... Pensei que isso era infração”, reclamou um rapaz nos comentários do vídeo publicado pelo ex-BBB em seu Twitter. “Coloca o cinto, irresponsável. Depois sofre o acidente e fica chorando”, alertou outro. "Achei que dirigir sem cinto de segurança era proibido. Sem noção mesmo", apontou um terceiro, que chegou a marcar o perfil do Detran-SP.

Mais tarde, o ex-BBB chegou a pedir votos para seu affair, Larissa, que está novamente emparedada, mas agora contra Ricardo Alface: “Deserto na veia! Como disse o Tadeu, acabou o Fundo do Mar”, disse ele.

DESABAFO APÓS ELIMINAÇÃO

A ativista social Domitila Barros abriu o coração em conversa com Tadeu Schmidt após ser anunciada como a 16° eliminada do BBB23. Ela esteve no estúdio onde o jornalista comanda a tração e falou sobre sua participação no reality show, onde ficou por 93 dias.

"Quem fez tudo com tanto amor nesse programa?", indagou o contratado da Globo, ao receber a ativista social. "Domitila Barros, o nome dela é Domitila Barros", respondeu a Miss Alemanha 2023. "Que experiência, né Domitila?", indagou o veterano.