Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ACABOU

Ex-BBB Fiuk se pronuncia sobre fim de namoro com Thaisa Carvalho: “Tem um tempo”

Após notícia de término vir a público durante ‘Farofa da Gkay’, ex-BBB Fiuk se pronuncia e revela motivo de separação; confira

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 08/12/2022, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Fiuk se pronuncia sobre fim de namoro com Thaisa Carvalho: “Tem um tempo” - Instagram
Ex-BBB Fiuk se pronuncia sobre fim de namoro com Thaisa Carvalho: “Tem um tempo” - Instagram

O ex-BBB Fiuk decidiu se pronunciar após o fim de seu namoro com Thaisa Carvalho vir a público. Nas redes sociais, na madrugada desta quinta-feira (08), ele contou que o término foi decidido de forma conjunta e pediu respeito aos seguidores.

“Acabei de ver os stories e tudo que está surgindo sobre o término do meu relacionamento e, para que não se crie mais nenhuma especulação ou ruído sobre o assunto, achei melhor me posicionar”, iniciou o cantor, contando que a separação não é tão recente.

“Nosso relacionamento acabou tem um tempo, não foi uma decisão tomada agora. Foi de maneira conjunta e já havia acontecido há um tempo. Nós dois entendemos que estamos em momentos diferentes e com objetivos diferentes”, explicou.

O filho do cantor Fábio Jr. contou ainda que sempre foi muito transparente com a ex-namorada e que eles tiveram momentos lindos durante a relação: “Como ela mesma pontuou, nossa história não é de agora”, disse ele, alegando que não deu a notícia do término antes por respeito a ex-amada.

O irmão da atriz Cleo Pires esclareceu que não ficou de curtição na Farofa da Gkay, primeiro evento que foi solteiro, e que irá respeitar o próprio tempo para digerir o término: “Nenhum término é fácil e conseguimos superar da noite para o dia. Tenho muito amor e muito respeito pela nossa história”, finalizou.

Veja:

pronunciamento de Fiuk

pronunciamento de Fiuk, o mesmo descrito na matéria

NÃO QUIS BEIJAR NA BOCA

O cantor Fiuk deu um fora na comediante Bruna Louise durante a Farofa da Gkay. A humorista riu da situação, mas declarou que não desistiria de conquistar um beijo do ator durante o evento.

Em conversa com o Multishow, Louise declarou que Fiuk fugiu dela: "Eu levei dois foras. Um, quando estreou a Farofa, e depois eu levei um fora do Fiuk. Não consigo levar isso para casa", disse comediante com bom-humor.