Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PÓS-BBB

Ex-BBB Fiuk relembra reencontro com família pós reality e mostra momento emocionante com Fábio Jr: "Minha base"

O finalista compartilhou um vídeo belíssimo nas redes sociais para mostrar a recepção dos parentes ao sair do BBB21; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2021, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Fiuk relembra reencontro com família pós reality e mostra momento emocionante com Fábio Jr: "Minha base" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Fiuk relembra reencontro com família pós reality e mostra momento emocionante com Fábio Jr: "Minha base" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (18), o cantor Fiuk utilizou as redes sociais para compartilhar o momento emocionante do reencontro com a família após deixar a casa do BBB21.

Em um vídeo postado em seu feed do Instagram, o ator aparece conversando com seu pai, Fábio Jr, em uma ligação virtual e o mais velho até mesmo cantou para o filho. Logo em seguida, cenas da reação da família na final do reality e, por fim, o vídeo mostra o artista finalmente abraçando seus familiares.

Na legenda, o ex-BBB deixou marcado: "Compartilho com vocês um pouco de como foi a minha recepção após a saída do BBB 21. Todo esse time confiou e esteve comigo desde o início dessa experiência. Foram dias de muita transformação, auto-conhecimento, superação e sei que sozinho não teria chegado até aqui.".

"Depois dessa experiência louca que foi o BBB, a ficha começa a cair, e hoje, duas semanas depois vejo como essa experiência foi gigantesca, um marco na minha vida.  Eu não passei por tudo isso sozinho, e vocês foram (e estão sendo) fundamentais, o apoio, o carinho que venho recebendo, são coisas que não vou esquecer nunca. Para a minha família, fica registrado o meu muito obrigado também. Mãe, pai, irmãs, vocês são a minha base, a minha força.".

O filho de Fábio Júnior ainda agradeceu profissionais que o ajudaram na recepção da família, como um grupo de testagem móvel da Covid-19, designers que confeccionaram camisas personalizadas para todos os parentes e uma empresa de móveis que preparou uma decoração especial para o finalista do BBB21. 

View this post on Instagram

A post shared by [+]FIUK (@fiuk)

ABRIU O JOGO

Fiuk decidiu abrir a caixa de perguntas em seu Instagram no último domingo (16) e se deparou com muitos questionamentos sobre a companheira de confinamento: Juliette Freire

Decidindo matar a curiosidade dos fãs, o ex-BBB contou sobre sua admiração: "Quanta gente querendo saber de Juliette..., disparou inicialmente e completou enaltecendo a advogada. “Jullitte é uma querida, ela é muito especial. O que a gente viveu lá dentro foi muito especial e isso nunca vai mudar".