Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / PRECAVIDO, MAS NEM TANTO

Ex-BBB Felipe Prior sai durante quarentena para se tatuar e garante: ''Estou seguindo as recomendações''

Prior apareceu se tatuando em estúdio e explicou: ''Ninguém tem acesso"; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/04/2020, às 19h24 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Ex-BBB Felipe Prior se tatua durante quarentena - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Felipe Prior se tatua durante quarentena - Reprodução/Instagram

Felipe Prior não consegue ficar longe das polêmicas.

O ex-participante do BBB20 saiu de casa durante a quarentena para fazer uma tatuagem nesta segunda-feira (27). Prior apareceu nos Stories em um estúdio de tatuagem e documentou o processo da tatuagem que está fazendo no braço.

Já prevendo a polêmica chegando, ele fez Stories esclarecendo: "Pessoal, tão saindo notícias que eu furei a quarentena. Eu tô num estúdio isolado, privado, ninguém tá tendo acesso", contou. E garantiu: "Se toca alguém pra tirar foto, eu tiro foto e me higienizo, tô seguindo sim a quarentena e seguindo todas as recomendações".

Lembrando que a recomendação de isolamento social é só sair de casa se for estritamente necessário. A influenciadora Gabriela Pugliesi se deu mal por compartilhar uma festinha que deu no sábado (25), ignorando completamente as recomendações.

O CASO PUGLIESI

Gabriela Pugliesiresolveu receber amigas para uma festinha na noite deste sábado (25). A influenciadora, que foi uma das primeiras famosas brasileiras a contrair o novo coronavírus, no casamento da própria irmã, recebeu Barbara Brunca e Taty Betin em sua casa para uma comemoração, ignorando medidas de segurança contra a doença.

Nas redes sociais, a festinha não passou em branco. O grupo de blogueiras foi duramente criticado por furar a quarentena e ainda publicar na internet, o que seria uma influência negativa sobre as pessoas. A reação foi tão intensa que Gabriela perdeu pelo menos oito contratos e desativou o Instagram.

Veja:

Felipe Prior se tatua na quarentena