Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Emilly Araújo nega que deu em cima do namorado de Munik Nunes: "Chega"

Irritada com os boatos, Emilly Araújo nega que deu em cima de empresário que ela também já namorou; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2022, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Emilly Araújo nega que deu em cima do namorado de Munik Nunes: "Chega" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Emilly Araújo nega que deu em cima do namorado de Munik Nunes: "Chega" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Emilly Araújo desabafou nas redes sociais e negou que teria provocado o ex-namorado em uma festa. Em uma série de vídeos nesta quarta-feira (9), ela disse que “tem mais o que fazer”.

“Todo evento que eu cruzo com essas pessoas tem que sair notinha. Já chega. Agora não posso nem curtir com minhas amigas, tomar uma, que tô provocando alguém? Eu sou grandinha, bem resolvida e principalmente em relação a ex. Eu não sinto mais nada, tô em outra fase, não preciso me preocupar com essas coisas”, disse ela.

O desabafo é uma resposta a uma notícia que afirmou que ela fez questão de se aproximar de Paulinho Simão, atual namorado de Munik Nunes e seu ex. Os dois teriam se encontrado em um evento.

“Vamos sair da quinta série e voltar pra vida real. Tenho mais o que fazer. Não vai ser o primeiro e nem o último evento que vou cruzar”, avisou ela.

Há anos rola uma série de boatos de que Emilly Araújo e Munik Nunes não se bicam.

TRETA ANTIGA

Em dezembro, depois de uma festa, Munik Nunes usou as redes sociais para mandar indiretas para a também ex-BBB. "Ontem eu passei por uma situação, na verdade uma provocação, que se eu não tivesse um pouquinho de inteligência emocional, de controle sobre as minhas emoções, eu não sei como eu teria agido".

Na época, ela disse que decidiu ignorar as provocações: "O que eu fiz? Quando eu vi, eu fiquei meio assim e aí eu comecei a rir, tive crise de riso, porque eu achei tão ridículo, tão sem noção". E finaliza: "A pessoa é tão pequena que não compensa".

Horas depois, Emilly Araújo publicou uma imagem que dizia. "Benzimento com arruda contra olho gordo. Banho de sal grosso". 

Veja: