Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRISTEZA

Ex-BBB Emilly Araújo desabafa ao ser acusada de insensibilidade na morte da mãe: ''Eu fiz o melhor''

Campeã do BBB17, ela desabafou ao ser acusada de não ajudar a mãe no leito de morte

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2020, às 16h16 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Emilly Araújo desabafa ao ser acusada de insensibilidade na morte da mãe - Reprodução
Ex-BBB Emilly Araújo desabafa ao ser acusada de insensibilidade na morte da mãe - Reprodução

Campeã da décima-sétima edição do Big Brother Brasil, a gaúcha Emilly Araújo desabafou nas redes sociais ao ser duramente criticada por uma fã.

Ela resolveu responder um questionamento de uma escritora que perguntou porque ela era tão odiada após o reality.

Ela respondeu o questionamento, mas seguiu sendo atacada. "Mesmo assim, tá tendo muita gente me ofendendo, apontando o dedo, me julgando, falando coisas horríveis", disse.

Um dos comentários mencionou a morte da mãe da campeã do reality. Uma fã acusou a ex-BBB de não se sensibilizar com a luta contra o câncer que acabou a vitimando.

"Essa mulher falando que eu não me importava com a minha mãe, que eu me negava a lavar uma louça. E sim, eu poderia ter sido uma filha muito melhor se eu tivesse a cabeça que eu tinha hoje porque ela foi a melhor mãe do mundo. E eu já faço terapia há dois anos, eu nunca coloquei música para não ouvir minha mãe com dor, mas ela resistiu a muita coisa, muita dor, para ficar mais tempo com a gente. Hoje eu nunca deixaria minha mãe chegar perto da pia para lavar uma louça", disse ela aos prantos.

"Eu fiz o melhor naquele momento, era o que minha cabeça, minha idade, permitiam. Se eu tivesse mais tempo com a pessoa mais importante da minha vida, eu teria feito muito mais", disse ela.

Ao fim, Emilly ainda deu um conselho. "Façam tudo pelas pessoas que vocês amam agora, imediatamente", disse.

MAIS DESABAFO

Mais cedo, no Twitter, a ex-BBB rebateu críticas. "Acredito que tenham várias pessoas que não gostam de mim por prejulgar sem se dar a chance de conhecer, ou só porque não foram com a minha cara mesmo. Muita gente se sente no direito de me ofender e xingar só pelo fato de não gostarem de mim", disse ela.

Emilly seguiu desabafando e em outro post diz que "evoluiu".

"A gente cresce e evolui, né? Coisas que eu não entendia lá atrás, eu entendo hoje... Sempre procuro exaltar o melhor de todas as pessoas em vez de procurar defeitos, que todo mundo tem. Para quem fica me ofendendo, desejo luz e mais amor no coração", escreveu no Twitter.