Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GRATIDÃO!

Ex-BBB Eliezer surpreende fãs com tatuagem em homenagem ao reality: "Indiscutível"

Influenciador Eliezer surpreende web ao mostrar resultado de sua nova tattoo; confira!

Renata Garre Publicado em 10/03/2023, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Eliezer surpreende fãs com tatuagem em homenagem ao reality: "Indiscutível" - Reprodução/ Instagram
Ex-BBB Eliezer surpreende fãs com tatuagem em homenagem ao reality: "Indiscutível" - Reprodução/ Instagram

Na última quinta-feira (10), o influenciador e ex-BBB Eliezer mostrou o resultado de sua nova tatuagem em um novo post nas redes sociais. É que o designer decidiu homenagear sua passagem pelo reality da Globo e eternizou o símbolo do programa na pele. O famoso tatuou um robôzinho no braço esquerdo, que aparece em uma nave espacial abduzindo uma pessoa.

"É indiscutível tudo que o BBB fez pra minha vida. Já tem 01 ano que tudo aconteceu e, não sei se todo mundo sabe mas, minhas tatuagens são uma representação das minhas histórias e viagens. E estava faltando a MAIOR viagem de todas, que foi a minha abdução da vida real pra nave mãe BBB (não sei se essa expressão ainda é usada, mas na minha época de moleque 'nave mãe' era usada)", iniciou ele.

"Agora está eternizado, todo o meu carinho, amor e gratidão por essa oportunidade ímpar. Se não fosse ela, não estaria vivendo tudo isso hoje, não teria encontrado a Viih e não teria minha Lua", completou o namorado de Viih Tube na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs e amigos reagiram ao desenho: "Demais", escreveu o ex-BBB Rodrigo Mussi. "Gostei, vou fazer igual", brincou o também ex-brother Guilherme Napolitano. "Fico muito top, Eli. E saiba que você marcou a história do BBB", comentou uma admiradora. 

ELIEZER REBATE CRÍTICAS APÓS ANUNCIAR PROGRAMA COM VIIH TUBE

Eliezer e Viih Tube estão entrando em uma nova fase de suas vidas pessoais e profissionais. Acontece que, além de estarem esperando a primeira filha, Lua, o casal anunciou que entrará para o ramo de apresentadores com seu novo programa 'Terapia de Casais'

Muito empolgado com a oportunidade, Eli correu para as redes sociais para contar sobre a novidade, mas, aparentemente, a notícia não foi tão bem recebida por seus seguidores. Isso porque, logo depois do anúncio, o ex-BBB reclamou sobre as constantes críticas que o afligem desde o reality. 

"Desde a primeira foto que postamos juntos, somos julgados. Qualquer fragmento da nossa vida, como indivíduos ou casal, vira um grande circo. Até já desistimos de perguntar o porquê. A 'verdade' é que todo mundo está sempre certo, menos… nós dois. E, vira e mexe, alguém nos pergunta 'como vocês aguentam?' E a resposta é 'com muita TERAPIA'", começou ele.