Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

Ex-BBB Eliezer se explica após ser ignorado no Criança Esperança: "Não tive a sorte"

Eliezer se explica após ficar sem atender ligações enquanto esteve no programa; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/08/2022, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer se explica após ser ignorado no Criança Esperança: "Não tive a sorte" - Reprodução/Instagram
Eliezer se explica após ser ignorado no Criança Esperança: "Não tive a sorte" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Eliezer desabafou nas redes sociais após fãs afirmarem que ele foi rejeitado por doadores do Criança Esperança, que fez parte da programação da Globo neste final de semana.

Em um vídeo publicado nesta segunda-feira (15), ele se explicou após afirmar que não recebeu ligações no momento em que esteve no Mesão ao lado de outros ex-BBBs.

"Pelo amor de Deus! Quando você liga para doar no Criança Esperança, você não escolhe com quem quer falar. As pessoas pegaram meus Stories, tiraram de contexto. Não tive a sorte de nenhuma ligação cair na minha mesa, só isso", explicou ele.

O influenciador ainda listou uma ofensa que ouviu nos últimos dias. "'Flopado, ninguém quer falar com o Eli'. Deixa o flopado aqui em paz", afirmou ele visivelmente irritado. 

RESULTADO

O ex-BBB Eliezer chocou os seguidores ao surgir muito diferente nas redes sociais nesta terça-feira (9). Quatro dias após passar por um implante de barba e de cabelo, ele mostrou o resultado para os fãs.

Ele surgiu com muito mais pelos na cara e comemorou o resultado parcial da mudança que só será finalizada daqui algumas semanas."4° dia pós transplante, já está cicatrizando, meu rosto já desinchou bastante e já estou me sentindo barbudo", disse ele.