Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Mudança

Ex-BBB Eliezer mostra antes e depois de procedimentos e impressiona: "Rejuvenesceu"

Que diferença! Ex-BBB Eliezer mostra fotos de antes e depois dos procedimentos que fez no rosto; confira como ficou

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 25/10/2022, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Eliezer mostra antes e depois de procedimentos no rosto e diferença impressiona - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Eliezer mostra antes e depois de procedimentos no rosto e diferença impressiona - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Eliezer mostrou nesta segunda-feira (24) uma comparação entre o rosto antes e depois dos procedimentos estéticos pelos quais passou.

Desde o fim do reality, o namorado de Viih Tube fez um implante capilar e na barba, uma rinoplastia e começou um tratamento ortodôntico. Na comparação, a mudança é visível, mas menos radical do que se poderia esperar.

"Será que eu mudei muito? Foto da esquerda (abril/22) Foto da direita (out/22). O que um corte de cabelo, uma aparada no bigode uma barba nova e um nariz arrumadinho não fazem, né?", escreveu na legenda.

Ele brinca: "Cabelo e barba ok, rino ok, dentes - em andamento, barriga - à espera de um milagre. Vocês preferem o antes ou depois?". A namorada soltou nos comentários: "Comprei na planta". Outros seguidores aprovaram: "Rejuvenesceu uns 10 anos". Confira:

PROBLEMA NA GRAVIDEZ

Na última segunda-feira (24), a ex-BBB Viih Tube surgiu aos prantos nas redes sociais e revelou um problema que tem enfrentado durante gravidez: instabilidade emocional.

A namorada do também ex-BBB Eliezercontou que tem se sentido mais emotiva que o normal - na mesma hora que contou, ela começou a chorar.

"Gente, eu só sei chorar. Isso passa?", disse ela, com os olhos cheios de lágrimas.

A loira disse que tem chorado por qualquer motivo, em qualquer momento do dia: "Eu estou achando que a tendência é piorar. Eu tava assistindo Jane, a Virgem e tem uma parte que ela mostra o crescimento do Matheus, o neném".