Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NOSSA!

Ex-BBB Dicesar relata presença maligna na casa do reality: "Dá arrepios"

Em entrevista com Sonia Abrão, maquiador Dicesar relata experiências paranormais e deixa todos chocados; confira!

Renata Garre Publicado em 19/01/2023, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Dicesar relata presença maligna na casa do reality: "Dá arrepios" - Reprodução/ RedeTV!
Ex-BBB Dicesar relata presença maligna na casa do reality: "Dá arrepios" - Reprodução/ RedeTV!

Na última quarta-feira (18), o ex-BBB Dicesar esteve presente no A Tarde é Sua e deixou todos chocados ao fazer algumas revelações sobre a casa mais vigiada do Brasil. Em conversa com Sonia Abrão, o maquiador falou sobre a energia do local e detalhou algumas experiências "esquisitas" que teve durante sua participação no reality da Globo.

Ao ser questionado sobre atividades paranormais no lugar, ele começou dizendo: “Olha, eu vou confessar para vocês que o ar-condicionado [da casa] é de matar. Eu peguei uma infecção no ouvido e precisei conviver com ela por anos por causa do “Big Brother Brasil… Eu tomei muito remédio! Eu fiquei doente dentro do “BBB” por causa do daquele ar”.

Depois, ele disse acreditar na presença de espíritos nas dependências da atração. “Tem uma parte na cozinha, perto do quarto do líder que deixa a gente meio assim… É uma parte que arrepia a gente. Eu realmente não tinha visto isso. Foi na cozinha mesmo? Para ser mais exato, na minha época, era bem ali no local onde virou o quarto do líder, ali realmente arrepia. Eu vivi isso!”, perguntou ele ao ver uma cena de Gabriel Santana no BBB23.

De acordo com Dicesar, na parte superior da casa, também existe um espaço que dá arrepios. “Tem uma parte também que ninguém fala. Ali, quando a gente sobe uma escadinha para lavar roupa no tanque, lá em cima, também é um lugar que arrepia a gente todinho. É uma coisa muito louca. Ali, já entrou macaquinho, gato, passarinho…”.

“Eu vou desvendar [o mistério]. Lá tem uma pintura da mata, porém, quando você sobe para lavar as roupas, a mata se mistura com a pintura. Daí vem bichos mesmo, além de ventos da floresta. Sabe, eu acredito muito nisso, até porque é uma mata pesada”, concluiu, deixando todos perplexos.

GABRIEL SANTANA SENTE PRESENÇA SOBRENATURAL NA CASA

Na madrugada de quarta-feira (18), o ator Gabriel Santana preocupou os moradores do BBB23 ao relatar uma atividade sobrenatural que teve quando estava conversando com sua dupla, Sarah Aline. O famoso contou que sentiu uma energia pesada no ambiente que o fez ficar mal.

"Foi de repente. Terminei de comer, estava conversando, comecei a sentir alguém atrás de mim. Olhava o tempo inteiro e não tinha ninguém. Foi ficando denso. Comecei a sentir que afastou. Pedi pra gente vir aqui pra fora, rezei, e o mundo se abriu", relatou. Em seguida, ele agradece: "Graças a Deus".

Gabriel não foi o primeiro participante a viver uma 'experiência sobrenatural' dentro do confinamento. Cida Santos (BBB2), Maycon Santos (BBB19) e Gabi Martins (BBB20) são apontados como possíveis vítimas de casos paranormais dentro do reality.

O caso mais conhecido aconteceu com Cida, que relatou ter escutado sua irmã dentro da casa. Cida Santos estava na beira da piscina, quando escutou a voz da conhecida e mais tarde recebeu a notícia que sua irmã havia morrido.