Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AFFAIR

Ex-BBB Danrley revela troca de beijos com Gil do Vigor, que faz proposta: “Vamos”

Danrley Ferreira revela que já ficou com ex-BBB Gil do Vigor e anima seguidores nas redes sociais; confira

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 13/01/2023, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Danrley revela troca de beijos com Gil do Vigor, que faz proposta: “Vamos” - Instagram
Ex-BBB Danrley revela troca de beijos com Gil do Vigor, que faz proposta: “Vamos” - Instagram

O ex-BBB Danrley Ferreira, participante da décima nona edição do Big Brother Brasil, deixou os seguidores animados nesta quinta-feira (12) ao revelar que ficou com o também ex-BBB Gil do Vigor, do BBB21.

Nas redes sociais, o rapaz compartilhou um comentário em que fala sobre o beijo que trocou com ex-brother e acabou recebendo uma proposta do colega de reality. Isso porque o economista deseja repetir a dose.

“Quem não beijaria o Gil, gente?”, escreveu ele no Twitter. Gil então não perdeu tempo e propôs que eles trocassem beijos novamente: “Vamos beijar de novo então!”, disparou.

Nos comentários, os seguidores se animaram com a interação dos dois e não deixaram de comentar a situação. Alguns deles, inclusive, aprovaram o bis na ficada dos ex-brothers.

"Então quer dizer que já teve uma vez? Pois eu quero ver de perto a repetição", escreveu um admirador. "Eu também quero participar", propôs outro mais ousado. "Perdi tudo [com o comentário do Gil]. Entregando tudo sem prometer nada", divertiu-se um terceiro.

Veja:

FÃS JÁ DESCONFIAVAM

Ao participar da Maratona Big Day no Gshow, Gil do Vigor revelou que já ficou com dois ex-BBBs de edições anteriores. Sem citar nomes, ele explicou que beijou um participante do BBB20 e outro do BBB19.

"Eu já dei um beijo em um [participante] do BBB20 e outro do BBB19 também", contou o economista, que também atua como repórter de Ana Maria Braga.

Mesmo sem dizer quem foram os brothers, alguns internautas especulam que os famosos são Danrley Ferreira, da 19ª edição e Daniel Lenhardt, da 20ª leva de participantes.