Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Uau!

Ex-BBB Carol Peixinho aposta em look transparente e Thiaguinho se derrete: "Meu amor"

A ex-BBB Carol Peixinho aposta em look transparente e Thiaguinho se derrete pela amada nas redes sociais; confira

Redação Contigo! Publicado em 30/12/2022, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-BBB Carol Peixinho aposta em look transparente e Thiaguinho se derrete pela amada nas redes sociais; confira - Reprodução/Instagram
A ex-BBB Carol Peixinho aposta em look transparente e Thiaguinho se derrete pela amada nas redes sociais; confira - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Carol Peixinho apostou em um look ousado e recebeu uma declaração especial do namorado, o cantor Thiaguinho, nesta sexta-feira (30).

Através de uma publicação, a influenciadora digital publicou uma sequência de fotos dela e um reels em que aparece ao lado do amado.

"De ontem", disse Carol na legenda das imagens em que aparece com um look transparente prateado, sandália rasteira e cabelo preso.

Apaixonado, o cantor se derreteu pela namorada nos comentários: "Amo sua companhia, meu amor", comentou Thiaguinho.

Os fãs do casal foram só elogios: "São muito lindos juntos", reagiu uma internauta. "Amo vocês", escreveu outra admiradora.

APAIXONADA

Carol Peixinho foi flagrada se entregando muito enquanto prestigiava o show do namorado, o cantor Thiaguinho, em São Paulo.

Apaixonadíssima, a influenciadora foi clicada toda feliz enquanto soltava a voz e rebolava muito ao som dos maiores hits do artista. Ela se jogou tanto que apareceu toda suada enquanto se divertia no local.