Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / AMIZADE!

Ex-BBB Carla Diaz surge em clique quente ao lado de Pocah e defende após limitação de clipe: “Muito prazer sem censura”

A atriz se manifestou nas redes após a produção de audiovisual mais cara da carreira da amiga ser censurada

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2021, às 10h34

Ex-BBB Carla Diaz surge em clique quente ao lado de Pocah e defende após limitação de clipe: “Muito prazer sem censura” - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Carla Diaz surge em clique quente ao lado de Pocah e defende após limitação de clipe: “Muito prazer sem censura” - Reprodução/Instagram

Carla Diaz elevou a temperatura da web no último sábado (31) ao publicar um clique fervoroso com a cantora Pocah em seu perfil nas redes sociais e aproveitou para defender a amiga que teve clipe censurado pelo Youtube.

No registro, as amigas exibiram os corpos impressionantes enquanto se bronzeavam em passeio luxuoso de lancha.

Ao fazer a publicação, a atriz contestou a postura da plataforma de vídeos. “Muito prazer sem censura”, disse.

Nos comentários, os fãs enalteceram a atitude da loira e, claro, babaram nos atributos da dupla. “Amizade é isso, apoiar sempre”, disse um. “Gente do céu hein! Saúde”, escreveu outro impressionado.

CHOROU

A ex-BBB e funkeira, Pocah, terminou a noite da última sexta-feira (30) triste. Isso aconteceu porque ela teve o alcance de seu novo clipe Muito Prazer censurado.

Em sequência de Stories no Instagram, a cantora mostrou sua indignação e até chorou em desabafo.

“Estou muito arrasada, muito triste porque meu clipe de Muito Prazer acabou de ser censurado. Quando o clipe é censurado, ele alcança um número bem menor de pessoas, não é entregue pra todos. Assim, a música se perde. Perde a mensagem principal dela, que é a liberdade da mulher. É até uma ironia, não?”, disse ela sobre a limitação da produção audiovisual.