Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Ex-BBB Carla Diaz mostra intimidade com seu ex-tio Rodrigo Lombardi: "Não tenho palavras"

Fãs ficaram eufóricos com a interação e lembraram que os dois quase foram parentes; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2021, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Carla Diaz interage com o tio Rodrigo Lombardi e agita as redes sociais: "Não tenho palavras" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Carla Diaz interage com o tio Rodrigo Lombardi e agita as redes sociais: "Não tenho palavras" - Reprodução/Instagram

A atriz Carla Diaz deixou os fãs confusos e gerou muito burburinho nas redes sociais nesta terça-feira (21) ao mostrar intimidade com o ator Rodrigo Lombardi.

Apesar de os dois terem atuado em O Clone, a interação aconteceu por outro motivo.É que a atriz namorava Felipe Lombardi, sobrinho do galã. Os dois hoje são bons amigos.

Em um post, ela comemorou a repercussão de suas últimas publicações. "Soube que ficamos nos assuntos do momento diversos dias, não tenho palavras para agradecer, sério!", comemorou ela.

Na publicação, o ator deixou uma mensagem com elogios. "Me divirto aqui", declarou ela após agitar os fãs. A atriz é conhecida pelo jeito singelo de lidar com os fãs.

De volta ao Brasil, recentemente a atriz revelou que a viagem no Egito não foi tão tranquila quanto pareceu. No fim de agosto, a ex-BBB usou as redes sociais para revelar que o passeio exótico trouxe alguns problemas que impactaram inclusive em seu engajamento.

Veja: