Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CERTÍSSIMA!

Ex-BBB Camilla de Lucas estoca comida após trabalhos e não se envergonha: "Se é de graça, eu pego"

Influencer não teve tempo para consumir mimos e deixou a vergonha de lado ao levar tudo para o hotel; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 13/05/2021, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Camilla de Lucas leva mimos para hotel e não se envergonha - Arquivo Pessoal
Ex-BBB Camilla de Lucas leva mimos para hotel e não se envergonha - Arquivo Pessoal

Quem nunca? A ex-BBB Camilla de Lucas mostrou seu lado gente como a gente na noite desta última quarta-feira (12) enquanto comentava sobre os diversos mimos que recebeu durante um trabalho.

Enquanto ela participava de um ensaio especial para uma revista, a influencer gravou nos Stories do Instagram que não teve tempo para consumir todos os mimos e agrados.

Sem pensar duas vezes, ela separou o restante dos alimentos e levou tudo para seu hotel. Enquanto exibia a quantidade de comida que sobrou, a carioca garantiu:

"Eu não comi aqui gente, então o que eu vou fazer? Agora que eu tô indo embora, eu tô pegando tudo isso e vou fazer a limpa porque eu 'não faço a fina' em lugar nenhum, então eu tô levando tudo embora", falou.

Se preparando para as críticas, Camilla logo avisou: "Gente, meu histórico de pegar as coisas é antigo. Vem de festa de criança que minha mãe mandava levar um pedaço de bolo para ela. Eu não tenho vergonha não, vergonha é matar e roubar".

FESTÃO!

O pai da ex-BBB Camilla de Lucasfez uma festa com temática Big Brother em casa com a família para comemorar os seus 54 anos.

Nas redes sociais, a vice-campeã do BBB21 compartilhou fotos da decoração que contou com: memes do programa, bolo temático e até mesmo a ex-sister como 'líder da semana".

Veja!