Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TOP MODEL!

Ex-BBB Camilla de Lucas desabafa sobre ser modelo e diz que ouviu em concurso que 'a beleza negra não vendia': "Desisti"

A influencer contou que desistiu da carreira na moda devido a um episódio chocante durante um concurso de beleza; confira

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2021, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Camilla de Lucas desabafa sobre ser modelo e diz que ouviu em concurso que 'a beleza negra não vendia': "Desisti" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Camilla de Lucas desabafa sobre ser modelo e diz que ouviu em concurso que 'a beleza negra não vendia': "Desisti" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Camilla de Lucas estava flutuando de felicidade ao publicar a novidade de que está estampando a capa virtual da ELLE Brasil do mês de maio. Porém, a influencer aproveitou o momento para compartilhar uma memória antiga de sua juventude. 

No stories do Instagram, a fluminense exibiu as maravilhosas fotos tiradas por Pedro Pinho e comentou alegremente: "A era top model vem sim, amor. Nem tô acreditando. Cara, ficou lindo!".

Logo em sequência a finalista do BBB21 deu início a uma conversa mais profunda sobre seu passado: "Contei lá no programa algumas vezes que sempre tive o sonho de ser modelo e as pessoas até falam 'nossa, Camilla, você é muito alta, muito bonita, porque não é modelo?'."

"Teve uma época da minha vida que eu desisti porque eu participei de um concurso uma vez e uma pessoa virou pra mim e falou que eu não teria como ser modelo porque a beleza da mulher negra não vendia. Eu fiquei muito frustrada com isso e acabei desistindo".

"Então, hoje, quando faço uma foto e recebo algum convite para ensaio, eu olho para trás e fico: 'quem é aquele idiota que me negou? cadê ele agora?' É sério, eu olho e fico 'caramba, como o mundo da voltas'".

VEM AÍ?

Na última quinta-feira (13), Camilla de Lucas provocou os fãs ao postar uma mensagem enigmática sugerindo que estava ansiosa para uma novidade a caminho. Apoiando a amiga, a vencedora do BBB21, Juliette Freire, logo respondeu: "E eu também".

Os seguidores rapidamente foram a loucura imaginando um projeto em conjunto das ex-sisters.