Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Bruna Griphao vira piada por look usado em evento: "Vergonha alheia"

Vencedora do terceiro lugar no BBB23, atriz Bruna Griphao vira piada após roupa usada no São Paulo Fashion Week; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 27/05/2023, às 14h36 - Atualizado às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Bruna Griphao vira piada por look usado em evento: "Vergonha alheia" - Reprodução/Instagram e Reprodução/AgNews
Ex-BBB Bruna Griphao vira piada por look usado em evento: "Vergonha alheia" - Reprodução/Instagram e Reprodução/AgNews

A atriz e cantora Bruna Griphao, que ganhou o terceiro lugar no Big Brother Brasil 23, virou motivo de piada por um look diferentão usado no desfile do São Paulo Fashion Week.  O modelito não passou despercebido e rendeu comentários nas redes sociais.

Na ocasião, a dona do hit Queimar surgiu com um vestido branco até o pé, repleto de babados. Para completar o visual, ela ainda combinou a peça com luvas longas e usou uma faixa na cabeça, além de um óculos preto. 

Em uma página que fala sobre celebridades no Instagram, a loira foi alvo de chacota. "Não sei o que dizer, apenas sentir (vergonha alheia)", escreveu uma. "Vão enterrar quando?", brincou outra. "Igual no desfile das Branquelas", disse uma terceira, mencionando o clássico filme de comédia. "Tá parecendo uma pomba, mas tá icônico [risos]", julgou mais uma.

Vale lembrar que Bruna Griphao ficou popularmente conhecida quando ainda era criança. Ela fez aulas de teatro e iniciou sua carreira na TV com apenas 10 anos, passando por novelas como Avenida Brasil (2012), Malhação: Casa Cheia (2013), Haja Coração (2016), Orgulho e Paixão (2018) e Nos Tempos do Imperador (2021). Atualmente ela está se dedicando a outra paixão: a música. 

GRIPHAO ASSUME SEXUALIDADE

Na última terça-feira (23), a atriz Bruna Griphao abriu o coração e revelou sua orientação nas redes sociais. É que a ex-participante do Big Brother Brasil 23 foi questionada por um fã e não hesitou em confirmar sua bissexualidade. 

"Você é LGBT, Bru?", quis saber o seguidor, já que as pessoas sempre desconfiaram que a artista gostasse tanto de homens quanto de mulheres. Sendo assim, ela compartilhou a pergunta com uma foto fazendo sinal de confirmação.

Na web, as pessoas comentaram sobre a declaração da cantora, especialmente shippando ela com Larissa, ex-sister com quem a loira fez uma grande amizade no tempo em que estava confinada no reality apresentado por Tadeu Schmidt. Larissa, inclusive, se envolveu com Fred Bruno, ex e pai do filho de Bianca Andrade, mas os dois anunciaram o fim da relação um mês após o final do programa.