Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERO

Ex-BBB Bil Araújo comenta relação com Maraisa após troca de beijos: “Conversando”

Ex-namorado de Maraisa, Bil Araújo comenta relação com a sertaneja; os dois trocaram beijos durante uma apresentação da cantora; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/11/2022, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Bil Araújo comenta relação com Maraisa após troca de beijos: “Conversando” - Instagram/AgNews/Leo Franco
Ex-BBB Bil Araújo comenta relação com Maraisa após troca de beijos: “Conversando” - Instagram/AgNews/Leo Franco

Ex-namorado da cantora Maraisa, o ex-BBB Bil Araújo, participante do Big Brother Brasil 21, abriu o jogo sobre a relação com a artista, após trocar beijos quentes com ela em cima de um palco.

Em conversa com o colunista Gabriel Perline, do Em Off, ele explicou que não gosta de comentar muito sobre o assunto para que os seguidores da irmã de Maiara não acreditem que ele quer chamar atenção. Segundo ela, falar sobre o assunto acaba fazendo os admiradores o chamarem de biscoiteiro.

"Ela é minha ex. Dela eu não falo. Rolou ontem. Está rolando, a gente está conversando. Mas é um assunto que eu não gosto de ficar falando, porque o povo vai achar que eu estou biscoitando, e não é isso. Eu tenho a minha história também", disse ele.

O rapaz, que namorou com a sertaneja por dois anos, antes de entrar no BBB, contou ainda que os dois não têm motivos para esconderem o affair, mas garantiu que prefere não gerar assunto em cima da história deles.

"Não quero ficar tocando neste assunto porque gera outro tipo de assunto. Todo mundo viu, a gente se beijou, a gente não tem que esconder nada de ninguém. Estamos conversando e estamos indo para fora. Depois vocês vão ver o que vai acontecer", comentou.

BEIJO EM PÚBLICO

O ex-BBBBil Araújotrocou um beijo com Maraisa em um palco no último (12). Durante o Caldas Country Festival, em Caldas Novas, o ex-participante do BBB e de A Fazenda subiu no palco e deu um beijo na dupla de Maiara.

Os dois já tiveram um relacionamento, antes dele participar dos realities. Quando eles namoraram, Bil (ou Arcrebiano, para os que não são tão íntimos) era segurança de Marília Mendonça e depois se tornou segurança da dupla, quando começou também o relacionamento.