Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO GOSTOU

Ex-BBB Bianca Andrade se irrita ao ser acusada de fazer cirurgia estética: “Raiva”

Ex-BBB Bianca Andrade recebe críticas por aparência do abdômen, se irrita com situação e rebate seguidores; confira

Redação Contigo! Publicado em 05/12/2022, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Bianca Andrade se irrita com rumores que fez cirurgia estética: “Raiva” - Instagram
Ex-BBB Bianca Andrade se irrita com rumores que fez cirurgia estética: “Raiva” - Instagram

A ex-BBB Bianca Andradeusou as redes sociais para rebater as críticas que recebeu sobre seu corpo e negou que tenha feito uma cirurgia no abdômen após o nascimento do primeiro herdeiro, o peque Cris, fruto de seu relacionamento com o influenciador Fred.

Em uma sequência de vídeos, a empresária mostrou alguns comentários negativos que recebe, dizendo que sua barriga está "estranha" e "esquisita" após o parto. Em um longo desabafo, ela pediu mais empatia e respeito dos seguidores.

"Sempre que a gente tem a oportunidade de lembrar as pessoas que a gente precisa ter empatia, respeito e tratar os outros como gostaria de ser tratado, é importante lembrar. Principalmente em um caso como o meu, que não acontece só comigo, mas também com outras mães. Eu postei esse vídeo e uma galera comentou que a minha barriga estava estranha", iniciou ela, exibindo um vídeo em que mostra seu look para um dos jogos do Brasil.

"Eu vou dar um conselho de coração, que fique de aprendizado para muita gente, principalmente se você não é mãe: se você ver o corpo de uma mulher que foi mãe e notar alguma coisa diferente, não comenta. Você não faz ideia do que aquela mulher passou para ter um filho, você não faz ideia do que o nosso corpo tem que passar para ser casa de alguém e abrigar um bebê dentro da gente", disparou.

Ela então explicou que a barriga está diferente por conta de uma diástase, espécie de afastamento dos músculos abdominais. Ela contou que perdeu 10 quilos desde o Carnaval, o que deixou o problema mais evidente.

"Isso que vocês estão vendo de estranho é a minha diástase. Eu vi muita gente postando que disse: 'A diástase está gritando para ser tratada'. Eu estou tratando a minha diástase, mas cada corpo é um corpo. Tem corpo que some rápido e outros que demoram mais, o que é o meu caso", garantiu.

NEGOU CIRURGIA

Questionada sobre ter feito algum procedimento, ela não apenas negou, como pediu respeito, já que foi mãe recentemente: “Eu não fiz. É muito chato ter que tocar nesse assunto. Eu fui mãe, tenho minhas inseguranças e tenho treinado muito porque a minha pele da barriga ficou flácida”, explicou

"Até cogitei fazer uma cirurgia porque não estava me sentindo bem e sabia dos comentários das pessoas, mas dei tempo ao tempo e tomei a decisão de não fazer cirurgia. Não afirmem o que vocês não sabem e não fiquem comentando sobre o corpo de mulher que foi mãe", continuou a ex-sister.

"Respeito gente, meu filho morou na minha barriga e tenho carinho por isso, fico com raiva só quando as pessoas me lembram o quanto está estranho", finalizou a influenciadora digital.

Veja:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!