Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU

Ex-BBB Bianca Andrade adere fios loiríssimos e surge de cara nova: "Rainha"

Ex-BBB Bianca Andrade adere novo visual, surge de fios curtinhos e deixa seguidores boquiabertos; confira

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2022, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Bianca Andrade adere fios loiríssimos e surge de cara nova: "Rainha" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Bianca Andrade adere fios loiríssimos e surge de cara nova: "Rainha" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB e empresária Bianca Andradedeixou os seguidores sem palavras nesta terça-feira (1) ao surgir completamente diferente nas redes sociais. 

É que a maquiadora decidiu radicalizar e mudar o visual 100%. Dona de um cabelão escuro, ela clareou as madeixas em um loiro dourado e cortou os fios na altura do peito em um estilo "morena iluminada". 

Em publicações feitas em seu Instagram, ela surgiu estonteante com o cabelo volumoso e deu um show de beleza. "Bota cabelo, tira cabelo, clareia cabelo… Falei que 2022 ia ser o ano, não falei? Pode entrar cheio de novidade, fevereiro", escreveu ela em um dos compartilhamentos.

"Quando você fala pro seu cabeleireiro: amigo, vou só clarear as pontinhas", legendou ela em outro post, mostrando o cabelão com mais detalhes. 

Os fãs amaram a transformação radical da empresária e, nos comentários, a encheram de elogios. "Rainha", babou um. "Que mulher", exaltou outro. "Maravilhosa", clamou mais um.

UAU

A ex-BBB Bianca Andrade curtiu a praia de Maresias, em São Paulo, neste domingo (23) com a família e aproveitou para fazer cliques impressionantes de biquíni.

Em seu perfil nas redes sociais, a musa posou de ladinho com biquíni minúsculo e exibiu as curvas surreais do corpão escultural. Na pose, o bumbum avantajado ficou em evidência e as coxas grossas também. Em uma das fotos, ela chega a dar zoom no bumbum redondinho, que estava cheio de areia.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by BOCA ROSA (@bianca)

View this post on Instagram

A post shared by BOCA ROSA (@bianca)