Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Arthur Picoli nega ter trocado Carla Diaz por Aline Riscado: ''Desrespeito''

Educador físico se revolta após insinuação que teria trocado uma mulher por outra

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2021, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Arthur Picoli nega ter trocado Carla Diaz por Aline Riscado - Instagram
Ex-BBB Arthur Picoli nega ter trocado Carla Diaz por Aline Riscado - Instagram

Arthur Picoli usou as redes sociais neste domingo (27) para esclarecer os rumores que estaria se envolvendo com a dançarina Aline Riscado.

Nas redes sociais, um internauta insinuou que o educador físico teria trocado Carla Diaz pela bailarina, o que deixou ele pra lá de chateado.

Ao responder a mensagem do seguidor, o bonitão disse que mulheres não são moedas para serem trocadas e ainda garantiu que não está se envolvendo com a morena.

“Extremamente desrespeitosa essa postagem. Mulher não é moeda de troca, e não estou com ninguém, automaticamente não troquei ninguém.”, iniciou o ex-brother.

“Acho que respeito é o mínimo que podemos ter pelas pessoas. Se quiserem falar dos meus erros, me cobrem, não coloquem outras pessoas no meio. Beijos”, finalizou o bonitão.

TROCA DE ELOGIOS

No último sábado (26), o ex-BBB postou clique nas redes sociais só e recebeu um elogio de Riscado. Na legenda, ele escreveu: "Desejo do dia. Mais alguém? Haha".

A bailarina não perdeu tempo e deixou comentário inesperado: "Lindão". O professor de crossfit, então, respondeu: "Linda".

Veja: