Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Luto

Ex-BBB Arthur Picoli lamenta perda na família e emociona fãs: "Não conseguiu"

Participante do BBB21, Arthur Picoli lamenta perda de familiar nas redes sociais; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 04/11/2022, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Arthur Picoli lamenta perda na família e emociona fãs - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Arthur Picoli lamenta perda na família e emociona fãs - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Arthur Picoli lamentou nas redes sociais a morte do avô nesta sexta-feira (04).

Muito apegado à família, o bonitão do BBB21 contou no Twitter que o avô, Bairo, faleceu. Ele fez um pequeno desabafo e agradeceu aos fãs pela torcida pela melhora do senhorzinho.

"Obrigado pelas orações, meu vô Bairo não conseguiu vencer essa", escreveu. Antes, ele havia pedido que os seguidores orassem e publicado uma foto segurando as mãos do avô: "Aqui e agora", escreveu. No Instagram, ele publicou uma foto e desabafou mais longamente: "É com o coração dilacerado que hoje perco um pedaço de mim. Pedaço esse que jamais será tomado por outra pessoa. Obrigado por tudo e por tanto, me desculpe pelas vezes que deixei faltar minha presença", desabafa.

"Agora você tá junto da sua velhinha, provavelmente já discutiram umas vezes... Mas tomem conta da gente aí de cima, mande forças pra gente como sempre fez em Terra, porque te garanto que tua ausência tá machucando bastante já. O seu 'Deus abençoe' sempre que tomava bença vai fazer falta. Te amo, até breve", completa.

Na quarta-feira (02), Arthur havia pedido: "Fortaleçam as orações ainda mais nesse momento, por favor". Participante do BBB21, Arthur teve um relacionamento com Carla Diaz dentro do reality e foi uma figura polêmica. Confira:

Foto de Arthur Picoli com o avô

VOLUME NA SUNGA

Arthur Picoli chamou atenção ao tomar um banho de sunga.

Em vídeo nas redes sociais, o famoso deixou fãs babando não só com o corpo musculoso, mas com o recheio da roupa de banho, que criou um volume bem destacado e não passou em branco entre seguidores mais assanhados.

"Tirar aquela areia pós-futevôlei", escreveu o gato na foto, anunciando também que postaria uma foto nova no fim da tarde.