Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FRACASSO?

Ex-BBB Arthur Aguiar vira chacota ao fazer sorteio de celular: "Que decadência"

Uma semana após a vitória no BBB22, Arthur Aguiar vira piada na internet após sequência de fracassos; entenda

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2022, às 14h26

Ex-BBB Arthur Aguiar vira chacota ao fazer sorteio de celular: "Que decadência" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Arthur Aguiar vira chacota ao fazer sorteio de celular: "Que decadência" - Reprodução/Instagram

O pós BBB22 do campeão Arthur Aguiar não está dos melhores. Uma semana após a vitória, ele já perdeu papel como galã na novela da Globo, teve seu documentário cancelado e até foi vaiado em show do Luan Santana.

Apesar de ter vencido o programa com alta porcentagem, chovem críticas contra o ator nas redes sociais. Nesta terça-feira (03) ele anunciou um sorteio de alguns aparelhos eletrônicos nas redes sociais e acabou virando piada.

Isso porque alguns desses sorteios na internet são feitos por influenciadores menores com o intuito de ganhar seguidores. Para os mais famosos, é mais comum que eles sejam procurados por marcas maiores para publicidade. Até agora, Arthur Aguiar não fez nenhuma propaganda, o que é comum entre os ex-BBBs.

Um dos internautas logo comparou ele com Juliette Freire, campeã do BBB21: "Ano passado nem via sinal de Juliette nas redes sociais. Enquanto isso, ele fazendo sorteio de iPhones (ainda querem comparar ele com ela), fala sério". "Que decadência", disparou outra.

Já outro, tirou sarro: "O Arthur Aguiar teve que se render a fazer sorteio no Instagram". "É sério isso?", se chocou mais um.

Mais um citou a lista de recentes fracassos do vencedor: "Arthur Aguiar em menos de uma semana: barrado no baile da vogue, vaiado no show do Luan Santana, teve documentário cancelado por falta de conteúdo e audiência, jornalista do fantástico criticando sem dó e fazendo sorteio de iphone por falta de publicidade"

INÉDITO!

Nesta terça-feira (3), a TV Globo resolveu surpreender os fãs do ator Arthur Aguiar e divulgou cenas inéditas do documentário cancelado sobre o campeão do BBB22.

A surpresa foi feita no Encontro com Fátima Bernardes e mostrou os primeiros momentos em que o ex-Rebelde deixou os estúdios da emissora carioca e reencontrou a mãe Kátia Aguiar após vencer o reality show.

"Eai! Ah! Nossa, eu não faço ideia do que está acontecendo, ainda não consegui entender, a ficha não caiu", disse ele enquanto abraçava a mãe nas imagens.