Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Revelação!

Ex-BBB Ariadna Arantes revela momentos na prostituição antes de ser confinada: "Na esquina"

A ex-BBB Ariadna Arantes revela momentos na prostituição antes de ser confinada no Big Brother Brasil; confira

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2022, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-BBB Ariadna Arantes revela momentos na prostituição e conta sobre os questionamentos da produção do reality sobre seus programas; confira - Reprodução/Youtube
A ex-BBB Ariadna Arantes revela momentos na prostituição e conta sobre os questionamentos da produção do reality sobre seus programas; confira - Reprodução/Youtube

A ex-BBB Ariadna Arantes revelou momentos na prostituição antes de entrar no Big Brother Brasil. A influenciadora abriu o coração e contou que se prostituía dias antes de entrar no BBB, do qual participou em 2011.

Em conversa no De Lado com Fefito no canal do Splash no YouTube, ela afirma que essa situação foi essencial para sua evolução: "Dias antes de entrar no BBB eu estava me prostituindo. Quando recebi o telefonema da produção, tinha acabado de chegar em Belo Horizonte, que eu fui me prostituir lá. Isso é algo que eu sempre deixei bem claro para as pessoas, porque faz parte da minha vida. Foi uma fase que precisei para evoluir como ser humano e como espírito".

Em seguida, a modelo disse que durante seu confinamento para o reality show, em um hotel do Rio de Janeiro, observou algumas colegas na rua trabalhando. "Eu trabalhava na esquina desse hotel e lá de cima confinada eu via a minha amiga se prostituindo", declarou.

"Na entrevista para o BBB a última pergunta foi: 'Você continua se prostituindo?', e eu falei 'Eu continuo me prostituindo, porque nenhum de vocês aqui paga as minhas contas'. A autenticidade e a verdade me fizeram ser escolhida", contou Ariadna.

Por fim, ela afirma ser "boicotada" por "empresas, agências e pessoas". "Eu comprei uma casa, um carro, ajudei minha família, mas estou  até hoje tentando sobreviver", explicou, acrescentando que voltaria sim ao BBB. "Tenho uma história inacabada, meu espírito ainda está lá naquela casa", disse.

VEJA:

UAU!

A ex-BBB Ariadna Arantes foi mais uma entre os famosos presentes no aniversário do influenciador Rafael Uccman

Para o tema anos 2000, ela elegeu roupa toda de oncinha e fez uma maquiagem de gatinho de arrasar.

O vesto curto de oncinha era bem justo no corpo e ressaltou as curvas sensacionais da gata. Os pernões também ficaram evidentes nos cliques.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!