Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Ariadna Arantes resolve deixar o Brasil após perder Eleições: "Vou embora"

De malas prontas, Ariadna Arantes resolve deixar o Brasil e anuncia que está retornando à Europa após perder a vaga de Deputada Federal em São Paulo

Redação Contigo! Publicado em 10/10/2022, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Ariadna Arantes resolve deixar o Brasil após perder Eleições: "Vou embora" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Ariadna Arantes resolve deixar o Brasil após perder Eleições: "Vou embora" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Ariadna Arantes resolveu deixar o Brasil e partir rumo à Europa após perder as Eleições para o cargo de Deputada Federal em São Paulo.

A influenciadora concorreu pelo PSB e conseguiu apenas 4.885 mil votos. Agora, a ex-No Limite já está de malas prontas para se mudar de país.

"Bom, amores, tomei uma decisão e quero compartilhar com vocês. Decidi ir embora do Brasil novamente. Eu e minha gatinha Lillith vamos em busca de um lugar onde a gente se sinta segura, acolhida e respeitada. Agora, só quero pensar e cuidar de mim", anunciou ela nas redes sociais.

Inclusive, para ajudar a custear as despesas da mudança, a criadora de conteúdo digital resolveu vender suas coisas: "Podem debochar de mim, pois ainda assim eu não estou comentando crime nenhum. Tô vendendo minhas coisas".

Nesta segunda-feira (10), Ariadna Arantes deu seu último adeus ao compartilhar imagens das bagagens prontas. "Vou sentir falta. Mas a gente tem que saber a hora", completou.

Veja:

GATA!

A ex-BBB Ariadna Arantes roubou a cena com um look ousado.

Prestigiando a festa de aniversário do influenciador Gabriel Leão, a musa apareceu com um vestido preto curtinho levemente cintilante e caprichou no decote, com corte quadrado, descendo quase até o umbigo, além de destacar os pernões com a saia curtinha.