Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLEMIZOU

Ex-BBB Anamara faz acusação contra Boninho e expõe ódio do diretor: "Já se sabe"

Ex-BBB Anamara faz acusação contra Boninho e diz que diretor tem ódio de participantes que se tornam favoritos no confinamento

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/01/2023, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anamara acusou Boninho de odiar os favoritos do Big Brother Brasil - Reprodução/YouTube/Instagram
Anamara acusou Boninho de odiar os favoritos do Big Brother Brasil - Reprodução/YouTube/Instagram

Presente em duas edições do Big Brother Brasil, Anamara deu o que falar ao refletir sobre sua passagem pela casa mais vigiada do país. É que a famosa acusou Boninho, diretor do programa, de odiar os favoritos de cada edição.

A declaração foi feita durante a participação da ex-BBB em uma live do Splash para falar sobre os novos participantes do programa. Ela relembrava a ida de outros antigos participantes à 13° edição do game, onde ela foi eliminada após perder um dos maiores protagonismos da história.

"Os veteranos estavam lá para dar audiência para o programa. Eu não acho que algum veterano ganharia porque o enredo era sempre a favor dos novatos. Hoje em dia não dá mais para fazer isso. O Boninho odeia favoritos porque é como uma novela em que já se sabe o final, mas as redes sociais hoje estão mais fortes", cravou Anamara.

Além disso, ela também comentou sobre o discurso feito por Pedro Bial em sua última eliminação: "Nada é como os discursos icônicos do Bial e ele sempre deu ênfase a mim como uma pessoa que estava no coração dele. É óbvio que eu queria ganhar R$ 1,5 milhão, mas tudo acontece como tem que ser. Eu não tinha mais paciência de ficar ali".

PERDEU NA JUSTIÇA

A Justiça não reconheceu uma suposta união estável entre o apresentador Gugu Liberato e o chef de cozinha Thiago Salvático. Ele alegava que viveu um romance por oito anos com o comunicador.

Segundo informações do jornal 'Extra', o Tribunal de Justiça de São Paulo publicou sua decisão no último dia 15 dezembro. Nela, o juiz José Walter Chacon Cardoso classificou a relação dos dois como “clandestina”.