Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / DESABAFO

Estudando fora, Rafa Kalimann reclama de vida corrida nos Estados Unidos: "Está difícil"

Ex-BBB está se debruçando nos estudos em Nova York

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2021, às 17h10

Estudando fora, Rafa Kalimann reclama de vida corrida nos Estados Unidos: "Está difícil" - Reprodução/Instagram
Estudando fora, Rafa Kalimann reclama de vida corrida nos Estados Unidos: "Está difícil" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB e apresentadora Rafa Kalimann compartilhou com seus seguidores nesta quarta-feira (3) um desabafo sobre a vida corrida que está levando em Nova York, nos Estados Unidos. 

A influenciadora se mudou recentemente para a cidade famosa para se especializar em atuação, porém, em seu Stories do Instagram, ela revelou que não está sendo nada fácil já que a carga horária da escola está muito pesada. 

No raro momento livre, a ex-BBB contou detalhes aos seguidores: "Os intervalos de aula que tenho são dez minutos. É o tempo de pedir o café, pegar, dar dois goles e voltar para a sala de novo. Difícil. Está difícil".

Entretanto, ela contou que a correria tem um lado positivo: "Ou a coisa está boa, porque a gente pode usar isso como desculpa por não ter respondido o WhatsApp. Entendeu? Porque meu WhatpApp está uma loucura. Eu falo para todo mundo: 'Então, é muita carga horária na escola e não consigo nem responder' (risos)".

A antiga apresentadora do Casa Kalimann disse que o estresse está a atingindo fisicamente e finalizou correndo: "Minha pele está sentindo. Mas estou cuidando bonitinho dela. Não sei porque estou tagarelando tanto. Vou entrar [na sala de aula], que estou atrasada".

PERRENGUE

A apresentadora e ex-BBB Rafa Kalimann passou por um perrengue chique nesta terça-feira (26).

Em Nova York para estudar inglês e teatro, a influenciadora contou aos seus seguidores do Twitter que acabou se perdendo no metrô da cidade estadunidense.