Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

"Estou arrasada", diz mãe de Lexa após flagrar suposta traição de Guimê no BBB23

Mãe de Lexa, Darlin Ferrattry se pronuncia e faz duro desabafo após câmeras flagrarem MC Guimê passando a mão no bumbum de Dania Mendez, do BBB23

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2023, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Estou arrasada", diz mãe de Lexa após flagrar traição de Guimê no BBB23 - Reprodução/Instagram/TV Globo
"Estou arrasada", diz mãe de Lexa após flagrar traição de Guimê no BBB23 - Reprodução/Instagram/TV Globo

Na manhã desta quinta-feira (16), a empresária Darlin Ferrattry resolveu se pronunciar após sobre a polêmica de traição envolvendo o genro, o funkeiro MC Guimê - o marido da cantora Lexaestá sendo acusado de infidelidade após as câmeras do BBB23 o flagrarem passando a mão no bumbum de Dania Mendez durante a Festa do Líder.

A situação aconteceu nesta madrugada. Logo cedinho, a mãe da funkeira chegou a fazer um clique no aeroporto para mostrar que havia pegado o primeiro voo a caminho da filha. Até então, ela havia optado por se manter em silêncio, mas resolveu desabafar em uma declaração à coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

"Ela [Lexa] não está bem. Vim o mais rápido que pude. Estou indo ao encontro da minha filha agora, mas confesso que estou arrasada. Não vejo a hora de chegar perto dela e poder abraçar, cuidar e ser mãe, né? Bem triste isso", disparou ela. Além da situação com a mexicana, outro vídeo circula nas redes sociais em que o artista parece apalpar o bumbum de Bruna Griphao.

Questionada a respeito de como seguirá o casamento de Lexa e MC Guimê, Darlin Ferrattry afirmou que ainda não conversou com a filha sobre o assunto. Durante a madrugada, no entanto, a cantora chegou fazer um duro desabafo ao se deparar com as cenas do marido.

QUE SITUAÇÃO!

A cantora Lexa surgiu muito abalada nas redes sociais após ver as cenas lamentáveis que MC Guimê protagonizou com Dania Mendez, mexicana que entrou no BBB23 nesta madrugada. É que ele deu em cima da modelo e chegou até a passar a mão na intercambista.

Nas redes sociais, Lexa desabafou e disse que sempre foi muito leal ao rapper. Ela afirmou que chegou a "parar a vida" para apoiar a participação do cantor no reality. Muito magoada, ela tentou permanecer de pé após o golpe. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.