Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DETONOU!

BBB22: Esposa de Pedro Scooby acusa Arthur Aguiar de manipulação: "Vitimismo"

Após treta de Pedro Scooby e Arthur Aguiar, Cíntia Dicker detona o ator e acusa ele de estar manipulando seu marido

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2022, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Pedro Scooby acusa Arthur Aguiar de manipulação: "Vitimismo" - Reprodução/Instagram
Esposa de Pedro Scooby acusa Arthur Aguiar de manipulação: "Vitimismo" - Reprodução/Instagram

A esposa de Pedro Scooby, CíntIa Dicker, usou suas redes sociais para desaprovar as atitudes de Arthur Aguiar após a volta do quarto secreto nesta quinta-feira (07).

Nas redes sociais, ela não gostou de ver algumas críticas ao seu marido por supostamente ter falado mal do ator.

No seu perfil, ela compartilhou algumas postagens de fãs que falavam sobre o assunto: "Scooby não falou nada que não tenha sido conversado pessoalmente com Arthur. Sccooby sabe que Arthur não morreu, torce pelo seu sucesso aqui fora e projeta as energias para quem sobrou no jogo. Chamá-lo de falso ou qualquer adjetivo não cabe enquanto Arthur não retornar e ambos não terem uma conversa franca. A expectativa de como eles deveriam exigir a eliminação, isso é algo que vem 100% do Arthur. BBB é um game da vida real. Scooby sempre deixou claro que seu coração e sua verdade estão à frente".

Mostrando que concordava com a opinião dos posts, ela ainda ressaltou: "E seguimos no amor! Respeitando a opinião de cada um! Respeito é essencial para o ser humano".

Em mais um perfil, ela comentou a discussão entre Arthur Aguiar e Pedro Scooby após o que foi dito pelo surfista: "O Pedro é muito paciente. Quando dizem que eu sou calma, não ia dar conta de ficar me explicando não. O menino não fez nada, que loucura. Parei por aqui".

Por fim, a modelo compartilhou uma postagem, sem citar nomes, mas que parecia se referir ao ator: "Vitimismo Manipulador: Esta condição permite criar uma espécie de imunidade que faz parecer que tudo o que a vítima diz é verdade e que tudo o que ela faz é bem-intencionado. Mas em alguns casos esse vitimismo calculado, seja consciente ou inconsciente, esconde uma chantagem".

CONFRONTO

O brother Arthur Aguiar está acertando as contas com alguns amigos desde que voltou do quarto secreto, principalmente com Pedro Scooby, de quem ouviu algumas coisas que não gostou.

Após uma longa conversa que aconteceu mais cedo, os dois voltaram a falar na tarde desta quinta-feira (07), e o surfista desabafou dizendo que o ator não levou em consideração as coisas boas que ele falou sobre Arthur Aguiar após a falsa eliminação dele.

Tentando se explicar, o marido de Maíra Cardi diz: "Dentro de uma relação, eu sou uma pessoa acostumada a criar uma bola de neve, e guardo. Eu resolvi fazer diferente, eu entrei aqui e falei"

Siga a Contigo! no Instagram