Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ENTENDA!

Esposa de Davi tem ciúmes de Isabelle? O que Mani Reggo disse a respeito

Esposa de Davi já falou o que pensa sobre Isabelle e revelou se tem ciúmes da sister com o seu marido no BBB 24

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 07/03/2024, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Davi sobre Isabelle - Reprodução/ Instagram e TV Globo
Esposa de Davi sobre Isabelle - Reprodução/ Instagram e TV Globo

Davi se declarou mais uma vez para Isabelle no BBB 24. Desta vez, além de abrir o seu coração, o brother garantiu que não tem segundas intenções com ela, mas claro que o assunto viralizou nas redes sociais. E o que a esposa de Davi pensa sobre a influenciadora?

No começo de fevereiro, em entrevista ao Selfie Service, programa de Lucas Selfie no YouTube, Mani Reggo revelou que, às vezes, se vê em Isabelle. “Às vezes, Isabelle fala com ele e eu [penso]: 'Poxa, já falei isso com ele lá em casa'. Em muitas falas da Isabelle, eu me identifico com ela", disse.

E completou: "Quando houve aquela discussão na casa, ela sentou com ele, conversou, [explicou] que não era daquela forma, que não poderia falar com [outro] participante daquele jeito. E ela fala que ele é merecedor das coisas e coloca ele pra cima".

Em outro momento, Mani revelou que não sente ciúmes da sister, já que enxerga que a relação entre os dois é apenas de amizade. "Ele [Davi] já falou várias vezes 'com Isabelle eu só tenho amizade'. Ele já falou que me amava lá dentro, ele já contou a nossa história. Então é isso que me fortalece também", garantiu em entrevista ao PodZé, da BNewsTV.

Na verdade, o que incomoda a esposa do motorista de aplicativo é a rivalidade que os internautas tentam criar entre ela e Isabelle. “Me incomoda mais essa pressão. Querem criar rivalidade entre duas mulheres com algo que, pelo o que eu assisto, não observo nada que seja além de uma amizade”, afirmou Mani em entrevista à CNN.

DESABAFO DE DAVI

Na madrugada desta quinta-feira (07), durante a festa do Big Brother Brasil 24, Davi abriu o coração e começou a chorar enquanto admitia os fortes sentimentos que tem por Isabelle.Emocionado, o motorista de aplicativo se declarou à dançarina.

"Às vezes, eu sinto ciúmes de você. Eu queria ter o controle, sabe? [...] É como eu estou te falando, eu penso com uma razão muito grande, mas quando meu coração começa a falar, eu coloco para fora. Eu quero te falar que o que eu sinto por você é muito grande. Às vezes quero deixar o coração falar, outras vezes minha razão me prende. Tenho razão", começou ele, às lágrimas.