Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Entrevista de Juliette Freire após o BBB21 gera preocupação nos fãs que pedem cuidados: "Tá apavorada"

Em entrevista, ela fez um relato de sua vida após o reality que deixou os fãs de cabelo em pé; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2021, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Entrevista de Juliette Freire após o BBB21 gera preocupação nos fãs que pedem paciência: "Tá apavorada" - Reprodução/Instagram
Entrevista de Juliette Freire após o BBB21 gera preocupação nos fãs que pedem paciência: "Tá apavorada" - Reprodução/Instagram

Uma declaração da advogada Juliette Freire preocupou os fãs nas redes sociais durante todo o final de semana. Eles estão questionando se a sister não deve fazer uma pausa para cuidar de sua saúde mental.

Tudo começou quando ela contou ao jornal Extra que está com dificuldades para dormir e tem apresentado problemas até para se alimentar.

"Eu tenho dormido pouquíssimo. No dia em que consegui descansar melhor, foram cinco horas de sono. Nos outros, duas ou três, ou não dormi. Também não tenho conseguido me alimentar direito, por causa da ansiedade", afirmou ela. 

Na entrevista, ela ainda contou que tem passado por momentos difíceis. "Ainda tenho memórias perturbadoras (do programa). Comecei a ter problema de ansiedade no início da pandemia, mas não era algo patológico, a se tratar. Agora, está muito intenso, chego a me tremer toda. Tenho medo de tudo", afirmou ela.

A ex-BBB também contou que está sendo atendida por um psicólogo que a está ajudando. Mesmo assim, fãs revelaram preocupações. "Tá apavorada com a fama", afirmou um.

"Eu fico com pena dela porque as mesmas pessoas que colocaram ela nesse patamar, serão as primeiras que tentar derrubar ela por não concordar com algum posicionamento ou não se posicionar", afirmou outro.

Outros fãs lembraram que alguns participantes se isolaram após participarem do programa. "Certa foi Manu [Gavassi, do BBB20] que deu uma sumida assim que o programa acabou, para não surtar...", afirmou.

Fãs também pediram que os seguidores respeitem o tempo e os limites da advogada.

Veja: 

AMIZADE

Juliette Freire já teve tempo suficiente para ver tudo o que aconteceu no BBB21 e agora tem uma opinião formada de Viih Tube.

Apesar da loira já ter revelado que as duas se resolveram, a campeã do reality show voltou a se pronunciar e deu seu veredito sincero sobre a amiga.