Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Entre troca de carinhos e consolos durante conversa, Thaís afirma para Fiuk: “Não sou baba-ovo de Líder”

Em clima amoroso, confinados desabafam após dividirem a mesma berlinda e se consolam

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2021, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Entre troca de carinhos e consolos durante conversa, Thaís afirma para Fiuk: “Não sou baba-ovo de Líder” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Entre troca de carinhos e consolos durante conversa, Thaís afirma para Fiuk: “Não sou baba-ovo de Líder” - Reprodução/TV Globo

Após a formação do décimo primeiro Paredão do Big Brother Brasil 21, os emparedados Thaís e Fiuk conversam na varanda da casa sobre estarem na mesma berlinda e se consolam.

Entre um carinho e outro, a cirurgiã-dentista aproveita a presença do brother e desabafa. "Eu fico pensando... Pode ser que eu poderia ter tentado falar com o Caio, mas eu não consigo".

O cantor, por sua vez, aconselha. "Você tem que ser sincera com você mesma, tem que respeitar. Cada um é cada um e, aqui, a gente só tem a gente, no final das contas. E às vezes muita coisa é por interesse, é por jogo”, disse.

Thaís, então, dá seu ponto de vista. "É por isso que... eu não sou assim. Não sou baba-ovo de Líder".

O brother consola a sister garantindo que acredita no coração dela.

"Mas não estou falando que alguém seja, não mesmo, mas se eu fosse falar, poderia ficar parecendo, no meu caso", pontuou a morena.

Ao escutá-la, Fiuk responde. "E respeito é isso também, eu acho que a gente tem que ser transparente com a gente pros outros poderem reconhecer. Porque se a gente não for com a gente mesmo, como é que vai ser, sabe? Mas fica em paz com isso. Se você sentiu que não tinha que falar, é isso".

ACHOU FOFO

Com dificuldades para se expressar ao vivo, a cirurgiã-dentista Thais se atrapalhou mais uma vez ao defender sua permanência na casa do BBB21.

Ela gaguejou na noite desta segunda-feira (11) e protagonizou um momento que divertiu a web.

"Quero muito pedir a ajuda de vocês para eu ficar. Estou fazendo a minha parte e sei que dependo muito de vocês. E vocês já me conhecem, e eu espero que todo mundo que se identifica comigo, esses diazinhos, 'dor nos dedinhos' de votar. Eu dependo de vocês e vou estar aqui firme e forte", afirmou ela ao vivo.