Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Quem sai?

Enquete: Aline, Bruna ou Sarah? Vote em quem você quer eliminar do BBB23

Quem sai? Aline Wirley, Bruna Griphao e Sarah Aline se enfrentam em paredão: vote em quem você quer eliminar

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 14/04/2023, às 23h32 - Atualizado em 16/04/2023, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enquete: Aline, Bruna ou Sarah? Vote em quem você quer eliminar do BBB23 - Reprodução/TV Globo
Enquete: Aline, Bruna ou Sarah? Vote em quem você quer eliminar do BBB23 - Reprodução/TV Globo

Mais um paredão formado! Aline Wirley, Bruna Griphao e Sarah Aline estão na berlinda formada no BBB23 nesta sexta-feira (14). Com uma votação-relâmpago e uma reviravolta envolvendo o Castigo do Monstro, as três acabaram emparedadas.

Vote em quem você quer eliminar. Lembramos que a nossa enquete não tem valor científico e a votação oficial ocorre somente no site do Gshow. O resultado do paredão será revelado na noite de domingo (16), com uma nova Prova do Líder e novo paredão.

Aline, Bruna ou Sarah? Quem você quer eliminar do BBB23?

  • Aline Wirley
  • Bruna Griphao
  • Sarah Aline

COMO SE FORMOU O PAREDÃO?

Bruna e Amanda disputaram uma prova de arremesso logo no início do programa ao vivo. A atriz acertou apenas uma bolinha, enquanto Amanda acertou três. Com isso, ela já começou a formação com dois votos computados.

Isso a colocou já em situação de empate com Sarah, a mais votada pela casa. Com isso, Domitila desempatou e enviou a loira direto para o paredão. Ela também indicou Aline, que puxou Sarah em um contragolpe.

Este é o terceiro de Sarah e Aline e segundo de Bruna. Aline, inclusive, acabou de voltar de uma berlinda em que quase foi eliminada em uma disputa com Cezar Black: a diferença entre os dois foi de cerca de 3%.

NINGUÉM OUVIA TADEU

O apresentador Tadeu Schmidt teve dificuldade para interagir com os participantes do BBB23 nesta sexta-feira (14). Enquanto tentava explicar o que aconteceria antes da definição de uma disputa entre as castigadas com o Monstro, ele simplesmente não conseguia ser entendido.

Assim que apareceu, ficou claro para os confinados que algo estava errado. Ele tentou fazer uma piada com Larissa, que estava comentando a Prova do Anjo, mas eles avisaram: "O áudio tá ruim, a gente não tá te ouvindo".

O global tentou alertar a produção: "Por favor, meu áudio...", mas nada se resolveu. Aparentemente, eles ouviam o apresentador com uma voz distorcida: "Tá parecendo um robô", disseram. Tadeu avisou: "Temos um problema grave de áudio!".