Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

Endividados com viagem às Maldivas, fãs pedem 'pagamento' de Gustavo: "Embuchar a Key"

CALMA LÁ! Fãs que querem dar passagem para Maldivas ao casal GusKey pedem 'pagamento' de Gustavo e revolta web; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2023, às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Endividados com viagem às Maldivas, fãs pedem 'pagamento' de Gustavo: "Embuchar a Key" - Reprodução/Instagram/TV Globo
Endividados com viagem às Maldivas, fãs pedem 'pagamento' de Gustavo: "Embuchar a Key" - Reprodução/Instagram/TV Globo

Passou dos limites? Os fãs do ex-casal GusKey - Key Alves Gustavo Benedeti - do BBB23 causaram mais uma vez nas redes sociais neste sábado (29) ao fazerem um pedido bem cabuloso ao Cowboy. Para quem está de fora, os admiradores dos ex-pombinhos polemizaram esta semana ao dizer que irão pagar uma viagem às ilhas Maldivas para eles. 

Com o assunto ainda repercutindo, os fãs se reuniram mais uma vez em uma chamada de voz e pediram para que Gustavo engravidasse a jogadora de vôlei. É isso mesmo, uma seguidora não identificada disse que o fazendeiro pode "pagar" os fãs pela viagem ao fazer um filho.

Em uma conversa, uma internauta disse que não acha justo alguns fãs estarem dando o que não podem para pagar essa possível viagem: "Muita gente avança o que pode dar. Às vezes as pessoas se endividam com isso".

Outra seguidora, então, fez o pedido chocante: "Amiga, sabe o que ele [Gustavo] pode dar? Ele pode pagar a gente, é só ele embuchar a Key lá. Ele embuchando a Key lá, tá todo mundo feliz, tudo resolvido. Pronto, todo mundo feliz e tá paga a dívida."

Na web, muitos internautas se mostraram indignados com o pedido. "Mostrando como fanatismo de torcidas chegam a ser doentio…", detonou um. "As pessoas estão loucas, não é possível", descascou outro. "Eu fico passada como esse tipo de coisa acontece e o povo ao redor acha que tá tudo bem!", reclamou mais uma.

A REAÇÃO DELE

O ex-BBB Gustavo ficou chocado ao descobrir que seus fãs estavam planejando arcar com uma viagem para as Maldivas e dar de presente para si e sua ex-affair Key Alves. Assustado, o caubói resolveu se pronunciar em seus stories na noite desta sexta-feira (28) e revelou que havia fãs até mesmo se endividando para ajudar com a viagem, que seria um plano para ajudar na reconciliação do casal.

O famoso ainda enfatizou que gosta de gestos simples e pediu que os seguidores não continuem a gastar com essa viagem. "Tô vindo aqui para falar dessas notícias que estão saindo da viagem para as ilhas Maldivas. Gente, acho que o negócio tá indo longe demais. Eu descobri que tem fã que tá se endividando para ajudar nessa viagem. Então gente, por favor, não façam isso", pediu Gustavo.

Veja: