Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Emocionado, ex-BBB Ayrton faz desabafo após promoção da filha, Ana Clara: "Nunca mais vou subestimá-la!"

Em longo texto, ele mostra gratidão e alegria após a herdeira virar apresentadora da TV Globo; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2021, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram - Emocionado, ex-BBB Ayrton faz desabafo após promoção da filha, Ana Clara: "Nunca mais vou subestimá-la!"
Reprodução/Instagram - Emocionado, ex-BBB Ayrton faz desabafo após promoção da filha, Ana Clara: "Nunca mais vou subestimá-la!"

Pai da ex-BBB Ana Clara, o carismático Ayrton Lima, usou as redes sociais nesta sexta-feira (2) para parabenizar a herdeira após ela dar um novo salto na carreira.

É que ela vai comendar o "PlantãoBBB", programa que será exibido nas tardes da TV Globo. Emocionado, ele fez um desabafo sincero sobre o orgulho que sente da filha.

"Estou muito feliz vendo meu amor brilhando e realizando seu sonho. Nunca mais vou subestima-lá! Ontem quando fui socorrê-la, percebi o quanto ela estava feliz, e a energia que ela me passou foi tão maravilhosa, que meu coração transbordou de alegria. Gente, ela é tudo que sonhei e desejei!", disse ele.

Com bom humor, ele também lembrou que ela tem lá seus defeitos.

"É linda, inteligente, humilde, alegre, prestativa, respeitosa e amiga pra caraca dos seus amigos, mas tem muitos defeitos como qualquer ser humano e um deles é quando acorda. Obrigado por você ter escolhido papai e mamãe como seus pais! Precisava dividir com vocês a alegria que estou sentindo por tudo que está acontecendo na vida da Ana Clara e agradecer ao Boninho, Rodrigo Dourado e todas as pessoas envolvidas no BBB por acreditarem e cuidarem dela com muito carinho como se fosse filha de vocês", encerrou ele.

Veja:

RECLAMAÇÕES

Diretor do Big Brother Brasil 21, Boninho apareceu nas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (2) para tranquilizar os fãs que estão eufóricos com a Prova do Líder que está rolando na casa.

É que eles estão acusando que vários participantes não estão cumprindo as regras. O diretor explicou que o objetivo da prova é "deixar rolar" e pediu que os fãs relaxem.

"Gente, a prova é resistência, é uma brincadeira. Parem de procurar pelo em ovo. A gente está olhando, se exagerar a gente vai eliminar, mas a ideia é deixar rolar, prova raiz, é assim que funciona", declarou ele.