Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AMOR

Em viagem romântica, ex-BBB Ivy Moraes recebe linda declaração do namorado: "Vou te fazer a mulher mais feliz"

Aproveitando Fernando de Noronha, o casal compartilhou a história de quando se conheceram e trocaram homenagens

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2021, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em viagem romântica, ex-BBB Ivy Moraes recebe linda declaração do namorado: "Vou te fazer a mulher mais feliz" - Reprodução/Instagram
Em viagem romântica, ex-BBB Ivy Moraes recebe linda declaração do namorado: "Vou te fazer a mulher mais feliz" - Reprodução/Instagram

Em viagem romântica por Fernando de Noronha, Nandinho Borges, namorado da ex-BBB Ivy Moraes, fez linda declaração para a amada nesta segunda-feira (14) nas redes sociais.

O gato compartilhou uma foto dos dois na praia e contou a história de como eles se conheceram e começaram a namorar.

"Lembro como se fosse hoje a primeira vez que te vi, em 2019. Você estava linda demais. Você era a mulher mais linda daquela noite (e sempre é até hoje em todos os lugares). Passaram-se algumas semanas, trocamos algumas mensagens e a gente se conheceu, mesmo que eu imaginasse que isso seria impossível, aconteceu. Lembro do nosso primeiro beijo, não conseguíamos desgrudar. Era tão gostoso a gente junto, que realmente não desgrudamos mais. Foram cerca de 6 meses juntos, intensamente, vivendo muita coisa linda e cheia de amor, mas mesmo sendo tão bom, as circunstâncias acabaram nos separando (só a gente entende)", conta ele.

Porém, apesar da separação repentina, ele explicou que um ano depois eles se reencontraram e começaram o relacionamento: "Costumo dizer que foi a melhor coisa que aconteceu pra nós dois, pois exatamente 1 ano depois nos esbarramos outra vez, e preciso confessar que foi ainda mais forte. Eu senti ali que nada havia mudado. O sentimento que eu tinha por você estava guardado dentro de mim e reacendeu. Hoje estamos aqui, juntos de novo, apaixonados, amando, com novos planos, felizes e abençoados. Agora vamos recuperar o tempo que perdemos. Eu tô muito feliz do seu lado. Muito mesmo! E eu vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo. Você é o meu neném. Te amo! Que papai do céu nos abençoe e nos proteja de todo mal".

Emocionada, Ivy Moraes também escreveu "textão" nos comentários se declarando ao namorado: "Eu não tô podendo chorar, minha pressão vai cair hoje pela segunda vez depois dessa mensagem. Eu também me lembro exatamente da primeira vez que te vi, parecia uma miragem, acho que naquele instante eu me apaixonei, mas também achei que seria algo impossível! Surpreendidos pelo destino, um tempo depois demos o nosso primeiro e melhor beijo da vida. Tantos momentos juntos, tanto amor…
As coisas aconteceram do jeito que tinha de ser, e somos prova viva disso! Depois de 1 ano estamos aqui novamente, muito mais firmes, apaixonados e cheios de planos! Eu também vou te fazer o homem mais feliz desse mundo… como a gente diz, vai ser guerra de amor! Eu te amo muito e cada dia mais. Obrigada meu amor, por esse seu jeitinho tão especial, que Deus nos guarde e proteja de todo mal sempre!".

OUSADA!

Abusada! A ex-BBB Ivy Moraes resolveu dar uma apimentada em suas redes sociais e compartilhou um clique revelador nesta quinta-feira (10).

Enquanto aproveita os cenários paradisíacos de Fernando de Noronha, a modelo fez caras e bocas para as lentes de seu novo namorado, Fernando Borges, e impressionou os fãs.