Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AMIZADE

Em seu aniversário, Manu Gavassi recebe linda homenagem de Thelma Assis: "Apoio e admiração"

A cantora está completando 28 anos nesta segunda-feira, 04

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2021, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi recebe linda homenagem de Thelma Assis - Reprodução/Instagram
Manu Gavassi recebe linda homenagem de Thelma Assis - Reprodução/Instagram

A manhã desta segunda-feira (04) acordou animada para Manu Gavassi, que está completando 28 anos. 

Aproveitando o aniversário da terceira colocada da 20° edição do BBB, Thelma Assis utilizou suas redes sociais para se declarar à amiga. Em um emocionante texto, a médica relembrou a primeira vez que elas se encontraram e não poupou elogios. 

"Me chamou atenção sua beleza e os seus brincos de strass que combinavam com a blusa roxa (sempre amei brilho), mas aos poucos muito mais que um brinco brilhante foi me chamando atenção a sua forma de brilhar. A forma como você se posicionava, a forma como você tem a arte morando dentro de si (sou amante das artes) e principalmente o seu senso de justiça", começou escrevendo.

"Uma amizade é construída por momentos de cumplicidade, de apoio, de admiração e nós vivemos tudo isso de forma tão intensa. É louco como a gente nunca iria se conhecer!. É essa felicidade que sinto hoje, a sensação de que soubemos aproveitar muito bem a nossa chance. Te desejo um novo ciclo cheio de bons frutos, estarei sempre aqui pra apoiar, aplaudir e compartilhar vitórias com você", concluiu a campeã do BBB20. 

Manu Gavassi, Thelma Assis eRafa Kalimann estão aproveitando bastante a viagem que estão fazendo juntas e fortalecendo ainda mais a amizade feita dentro do Big Brother Brasil 20.

As artistas alugaram uma ilha particular para festejarem sem (tantas) preocupações em relação ao coronavírus.