Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / E AGORA?

Em mudança drástica, Boninho anuncia troca de funcionário do BBB23: "Despedida"

Boninho anuncia troca de funcionário importante do 'Big Brother Brasil' e deixa fãs do programa em choque com mudança drástica

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 25/12/2022, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em mudança drástica, Boninho anuncia troca de funcionário do BBB23: "Despedida" - Reprodução/Instagram
Em mudança drástica, Boninho anuncia troca de funcionário do BBB23: "Despedida" - Reprodução/Instagram

Neste domingo (25), em pleno Natal, o diretor de TV Boninhochocou os fãs do Big Brother Brasil ao revelar a troca de um importante funcionário do programa: o famoso dummy.

Na 23ª edição do reality show, os assistentes serão substituídos por versões novas - mas calma, eles ainda continuarão na atração. Esse ano, os dummies deixarão de lado o macacão azul e amarelo e ganharão um novo visual.

"Um abraço de despedida para o velho dummy", disse ele em um vídeo em que aparece abraçando o assistente. Logo em seguida, em um registro censurado, Boninho aparece abraçado com o novo dummy.

Para quem não se lembra, os dummies são responsáveis por ajudar na organização de provas. Sempre mascarados, eles são os únicos que podem entrar e sair da casa - no entanto, só podem se comunicar com os participantes através de mímica.

Veja:

SERÁ?

Faz apenas uma semana que o BBB anunciou o retorno da Casa de Vidro, além da novidade que ela começará antes do confinamento. Segundo o programa, a Casa de Vidro será montada dentro de um shopping antes da estreia.

O anúncio gerou grandes teorias do porquê da mudança da dinâmica. Porém, recentemente, houve a circulação de mais uma teoria de quem seriam os participantes do confinamento. Desta vez, o público está especulando a probabilidade de ter algum tiktoker famoso no elenco.