Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / REVELAÇÃO

Em desabafo, ex-BBB Sarah Andrade revela que pensou em desistir do programa diversas vezes: "Estava triste 80% do tempo"

A influenciadora contou que seu emocional ficou muito abalado durante o programa e disse que não participaria de outro reality

Redação Contigo! Publicado em 04/06/2021, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em desabafo, ex-BBB Sarah Andrade revela que pensou em desistir do reality diversas vezes: "Eu estava triste 80% do tempo" - Reprodução/Youtube
Em desabafo, ex-BBB Sarah Andrade revela que pensou em desistir do reality diversas vezes: "Eu estava triste 80% do tempo" - Reprodução/Youtube

A ex-BBB Sarah Andrade participou do "Jota Jota Podcast" nesta sexta-feira (04) com Joel Jota e fez diversas revelações sobre como se sentiu durante o Big Brother Brasil 21

A consultora de marketing explicou que o tempo no programa passa muito mais rápido do que o normal: "É mais lento. Uma semana parecia um mês. Ainda mais no começo do programa que foi muito pesado o que aconteceu, foi muito desgasante para todo mundo, parecia que um dia era um mês inteiro. Realmente o tempo lá passa muito mais devagar. E o desgaste emocional é muito grande"

Ao ser perguntada se valeu a pena entrar no reality, ela explicou que essa decisão tem que ser muito bem pensada: "Eu achava que ia ser muito mais fácil.  Se eu for dar um conselho para outras pessoas, eu diria: repense tudo. Primeiro: o seu emocional, se você da conta. Porque o mais difícil é você lidar com tudo que acontece lá dentro e o pós também. O emocional é o que mais tem que ser trabalhado se você for pensar em entrar em um reality show. Tem gente que não dá conta, tem muita gente que já tem tendências a depressão".

Sarah Andrade também pensou em desistir diversas vezes: ""Teve várias vezes lá que da vontade de você apertar o botão e pedir para sair. Tinha hora que eu chorava lá por coisa que parecia banal. Eu olhando assistindo de casa: 'ai gente olha essa menina fazendo teatro, é de mentira esse choro. Tem dia que eu queria pedir para sair, que eu queria falar que eu queria ir embora. Mas você não pode falar que você quer ir embora. Só que você não quer, você quer ganhar o programa, então você não pode expor e verbalizar isso"

A ex-BBB também repensou diversas vezes se valia a pena continuar no reality show e teve medo de como estava a sua vida lá fora. 

"Eu tive momentos. Umas três vezes que eu pensei: será que vale a pena tudo que eu tô fazendo aqui dentro. Será que minha mãe não está sofrendo me vendo desse jeito? Será que eu vou ter minha profissão lá fora ainda? Se eu que sou anônima já pensei assim, imagina os camarotes que já tinha essa carreira. O tempo todo você fica pensando nisso. 80% dos dias eu tava mal, eu tava triste, só que eu não podia fazer isso parecer para os outros. Você está num programa e está sendo julgada, seu eu estiver triste ninguém vai querer que eu fique aqui dentro. Então tinha dias que eu tava muito mal e o sorriso estava daqui até aqui", desabafa. 

No dia em que saiu do programa, ela estava muito desgastada emocionalmente. Ela tinha vontade de pedir para o público deixar ela sair, mas não falou nada, porque no fundo, ainda queria ganhar. Sobre participar de outro reality, Sarah Andrade não tem certeza se faria. 

"Hoje eu não sei se eu participaria de outro reality show. Porque eu já participei eu vi como eu vi que era muito difícil que o emocional fica muito abalado e eu não sei se eu daria conta de novo de participar de um programa como esse. Eu não vou dizer que eu nunca participaria porque pode ser que amanha eu tenha essa vontade e queira participar. Hoje eu não participaria pelo emocional", contou ela.

Veja a entrevista completa: