Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BABADO

Em áudio vazado, ex-BBB Guilherme Napolitano joga a real sobre Gabi Martins: "Vou ser sincero com vocês"

Ele revela que dois ficaram em segredo após o BBB20 e que romance subiu no telhado após nova crise da cantora

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2020, às 09h30 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vaza áudio em que Guilherme Napolitano joga a real sobre Gabi Martins - Reprodução
Vaza áudio em que Guilherme Napolitano joga a real sobre Gabi Martins - Reprodução

O modelo Guilherme Napolitano teria "jogado a real" em um áudio que está circulando nas redes sociais.

Ele, que ficou com a cantora Gabi Martins no BBB20, tentou recentemente uma reaproximação, mas a relação subiu no telhado após um novo mal entendido.

"Vou ser coerente, sincero e verdadeiro com vocês. Estou bloqueado no WhatsApp e nada disso que vocês estão imaginando, de que está tudo bem, não está mais. Tudo por conta de uma entrevista que ela não gostou, que eu não fiz parte da entrevista. Eu não fiz parte da entrevista. Tudo o que falei aqui, inclusive havia falado para ela vocês sabem quem. Só para vocês saberem que eu não vou ficar iludindo fã", diz ele no áudio publicado por um perfil de fofoca.

Na mensagem, ele também conta que os dois estavam se reaproximando e que ele viajou para ficar com a cantora.

"E eu fui até lá para ficar com ela. A gente estava ficando em off, e a música Covardia foi prometida que estaria fora da gravação, inclusive eu espero que esteja porque foi dito e prometido. E ontem, antes dela falar na live que eu era incrível e tudo o que vocês viram, ela disse pra mim que eu não sou o tipo de homem que ela quer na vida. Não vou ficar postando coisa com ela. Ontem postei o lance da hashtag porque antes estava empolgado, mas depois da briga não vou ficar iludindo vocês. Como eu havia falado que subiria a tag, se não participasse seria cobrado. Não acho justo ficar iludindo vocês, sei que tem muita gente que torce", concluiu.

A VISITA

Em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela disse que ficou mexida com a visita e que finalmente conseguiu conversar em paz.

"Ele apareceu de surpresa. Claro que fiquei impactada com a situação porque não esperava. Nós conversamos com calma, colocamos 'os pontos nos is' e decidimos que seria melhor não continuar. Seguir como amigos. Foi uma decisão em conjunto", garante.